quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ô VERGONHA!!! ANIMAIS E LIXO TOMAM CONTA DAS RUAS DO COMPLEXO ANDORINHAS NA BARRA DOS COQUEIROS

O Prefeito Airton Martins, a empresa encarregada pela coleta de  lixo e o órgão responsável pela captura dos animais soltos nas vias públicas, não têm demonstrado competência para resolver o caso grave

CAVALOS AJUDAM NA COLETA DO LIXO NA BARRA DOS COQUEIROS. Ô VERGONHA!
Mais de dois anos de Admnistração, o prefeito da cidade de Barra dos Coqueiros e a Empresa Via-norte, tem sido alvos de muitas criticas. De acordo com alguns munícipes o gestor da pasta não têm demonstrado competência para resolver problemas ligados ao setor e a Empresa contratada por milhões de reais também.

Moradores do Complexo Andorinhas ( que englobam diversos loteamentos, Caminho da Praia, Andorinhas e outros) reclamam da situação dos animais e lixo que tomam conta das ruas dos loteamentos. Segundo eles, lixo espalhado e a presença de animais soltos nas ruas já estão se incorporando à rotina do complexo . cavalos, jumentos e outros animais desfilam diariamente, sem serem incomodados, e se alimentando dos restos de lixo.

“A situação do lixo aqui está insuportável, com o mau cheiro e mosca. Animais vivem soltos nos loteamentos  rasgando os sacos e espalhando o lixo, complicando ainda mais a nossa situação”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Nas rua próximo a uma escola que estava paralisada a construção, por exemplo, na existe lixeira e sempre o local está repleto de lixos. No entanto, a situação se repete em outras ruas, segundo os moradores. Existem também ruas sem lixeiras.

Além do lixo, os animais soltos é um problema constante e os proprietários não são punidos por falta de fiscalização do próprio poder público municipal, neste caso da Vigilância Sanitária, os animais andam soltos mexendo nos lixos

"De acordo com Um dos Moradores, já houve várias tentativas de contato com a Prefeitura, sem resultado porque não existe um telefone especifico para as reclamações., uma verdadeira bagunça”, contou.

A conduta correta seria o recolhimento dos animais por parte da Prefeitura e o dono multado pela falta de cuidado, mas o setor da administração municipal encarregado pela captura dos animais soltos nas vias públicas, não têm demonstrado competência para resolver o caso. Enquanto isso, os animais seguem desfilando ao bel-prazer, espalhando o lixo, gerando incômodo e colocando em risco a vida das pessoas. Uma verdadeira vergonha " Na mais nova e bela Barra dos Coqueiros"

PREFEITO AIRTON MARTINS, RESOLVA ESSE PROBLEMA URGENTE. COPIOU?