sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE JAPARATUBA PROMETE ANIMAR FOLIÕES

Festa vai acontecer entre os dias 15 e 17 de fevereiro
Festa terá três dias de programação (Foto: Divulgação)
Assim como outras cidades sergipanas, Japaratuba, localizada no Leste Sergipano, também promete dias de muita diversão aos moradores e visitantes durante o carnaval. Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, o município entra no clima da folia e realiza mais uma edição do “Carnajapa”. Organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a festa momesca conta com diversas atrações, que, assim como no ano passado, se apresentam em três localidades diferentes: Rio do Prata, sede e povoado Patioba.
Diferente das últimas edições, em 2015 o festejo se inicia no domingo. No primeiro dia, se apresentam no palco que estará localizado no Rio do Prata, a partir das 10h, as bandas Balanço Massa, Realce, Swing Bamba e Bete Evani. Às 14h, a folia se volta para a sede de Japaratuba, aonde a Orquestra de Frevo Os Barões conduzirá os participantes pelas principais vias.
Na segunda-feira, 16, a festa de momo retorna ao Prata, começando às 10h. Apresentam-se no local Wisky DU Bom, Léo Júnior, Íntimus do Samba e Yeba. Enquanto alguns foliões se divertirão no Rio do Prata, ocorrerá no povoado Patioba o tradicional carnaval de rua, com a Orquestra de Frevo Os Barões circulando pelas principais ruas da comunidade, garantindo a animação dos participantes. E para encerrar o segundo dia, às 14h haverá muito frevo na sede da cidade.
No último dia de Carnajapa, terça-feira, 17, a folia continua. Às 12h começarão os shows no Rio do Prata com as bandas Xuxa e Samba, Swing Safado e Art Mania. Para encerrar mais uma edição da festa momesca, ao final da tarde, a Orquestra de Frevo Os Barões sairá pelas principais ruas de Japaratuba, conduzindo os foliões.
Fonte: Assessoria de comunicação
E INFONET.