segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BETE EVANY COMANDA FESTA NA PRAIA DA COSTA

Cantora subiu ao trio em apresentação na Barra dos Coqueiros

Bete Evanny subiu ao trio neste domingo (Fotos: Verão Infonet)
A cantora Bete Evanny subiu ao trio na tarde deste domingo, 15, na praia da Costa. A artista comandou a festa dos banhistas e foliões que foram até o local para aproveitar mais um dia de Carnaval. A apresentação integra a programação do município de Barra dos Coqueiros.
No repertório, músicas de estilos variados. Segundo Bete Evanny, a intenção era agradar todo o público. "Trouxe de tudo. Teve o pagodão, estilo Psirico, a lambada de Cláudia Leitte, o axé de Ivete Sangalo e o arrocha. Ainda tocamos o samba reggae, que é nosso carro-chefe", afirma a cantora, que já tem nove anos de carreira.
Sobre a recepção e participação do público, a artista comentou que sentiu o carinho de todos. Para ela, o show foi um momento muito especial. "Foi a maior alegria. A gente espera o ano todo para chegar essa época de Carnaval", comenta.
Público que curtiu o show de Bete
Público
O público aprovou os shows que aconteceram na praia da Costa. Muitos aproveitaram a manhã na praia e no início da tarde se aproximaram do trio elétrico. Esse é o caso da cabeleireira Laiane Chagas. Ela conta que durante o dia de Carnaval ela vai até a Barra para curtir as apresentações. "O espaço onde aconteceu os shows está aprovado. Da praia dá para ouvir as músicas", afirma Laiane, que também aprovou a performance de Bete Evanny.
A ajudante de cozinha Kanuta Carolina Frasão também aproveitou a tarde na Barra dos Coqueiros e dançou ao som de todas as músicas. "Estou adorando a festa. Todos os anos venho para cá e dessa vez trouxe as amigas”, disse, acrescentando que de noite vai assistir ao show de Cavaleiros na praça de eventos da Barra dos Coqueiros.
FONTE: infonet.com.br
Por Monique Garcez
Laiane foi da praia ao espaço do show