segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A ESCURIDÃO DO PREFEITO AIRTON MARTINS TOMA CONTA DA RUA SÃO JOÃO E DE MUITAS RUAS DA CIDADE. CADÊ A COCIP?

COM OS COFRES PÚBLICOS CHEIOS DOS RECURSOS DA COCIP E IPTU, RUAS ESTÃO AS ESCURAS.
Rua São João, no Loteamento Olimar é só Escuridão e muitas ruas da Cidade e Povoados.
A redação do BLOG www.abarraeanoticia.blogspot.com , tem recebido inúmeras, várias reclamações da falta de luz nos postes das ruas em quase  toda a cidade e povoados de Barra dos Coqueiros.

Não sendo diferente no Loteamento Olimar, a Rua São João, está uma escuridão só, como foram registradas nas mensagensenviadas  VIA-ZAP ZAP por moradores indignados com a escuridão no Olimar e rua São João.


E se não bastassem todos nós cidadãos somos obrigados “na marra” pagar a força a famigerada COCIP - Contribuição de iluminação pública, que foi criada no ano passado e que já vem embutida em nossas contas de energia.

Os cidadãos ligam na Energisa, ai a Energisa Joga a Culpa na Prefeitura, ai liga na Prefeitura eles Jogam pra cima da Energisa; ou Seja, Nosso Povo está sendo   Enganado de todos os Jeitos, na verdade a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, é a principal responsável pela reposição das lâmpadas queimadas nas ruas da cidade.
  .
As Famílias, Mulheres, crianças, idosos ficam com medo de sair de casa a noite devido à escuridão e a insegurança que tem aumentado em nossa cidade, principalmente com a ausência da Guarda-municipal. os EMAILs  e os ZAP ZAP denunciam a falta de responsabilidade desta vergonha da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros que é igual a de Airton Martins (prefeito).
“Falta uma luz na mente desses políticos enganadores”.

“Olá Givaldo Silva, venho através de vc pedir uma ajuda aqui na nossa rua São João: Loteamento Olimar! já tem mais de 1 mês q agente aqui liga na Energisa e para Prefeitura pra vim arrumar a iluminação dos postes aqui da nossa rua.. Esta muito perigosa, pois esta uma escuridão tremenda!! Por favor, Givaldo Silva nos ajude está muito perigoso. Obrigada..

O vereador Gilvan Pintinho e o Vereador daniel Moura, foram os únicos que votaram contra o COCIP. E esperamos que o Prefeito Resolva .urgentemente os problemas das escuridões nas ruas da Cidade e nos povoados. SE LIGA PREFEITO!

MATÉRIA ANTERIOR:

COCIP: VEREADORES DA BANCADA DO PREFEITO AIRTON MARTINS, DEU UM PRESENTE DE NATAL PARA A POPULAÇÃO E APROVOU MAIS UM IMPOSTO. VEJA O VÍDEO!http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/11/cocip-vereadores-da-bancada-do-prefeito.html