segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PREFEITO AIRTON MARTINS DECLARA QUE 9 VEREADORES FAZEM PARTE DA BASE GOVERNISTA INCLUSIVE O VEREADOR JORGE RABELO.

O Prefeito Airton Martins e seu Aliado Jorge Rabelo - PSC.
O grupo político liderado pelo prefeito Airton Martins – PMDB, segundo declarações do Prefeito Semanário CINFORM, a base governista na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, é composta por 9 vereadores, excluindo o vereadores Gilvan Pintinho e Daniel Moura.

MATÉRIA DO CINFORM DE 05/01/2015.
Com essa declaração do Prefeito, o vereador Jorge Rabelo, já é aliado de Airton Martins, o Prefeito ganhou mais um importante reforço. O Prefeito já tinha conquistados os vereadores: AC, Vévé, Alberto Macedo, Professor Roberto e agora seduz o vereador Jorge Rabelo (todos os vereadores se elegeram no agrupamento do ex-prefeito Gilson dos Anjos), pelo jeito Jorge Rabelo - PSC, deixou o seu ex-lider e se aliou a bancada governista que atualmente governa o município de Barra dos Coqueiros. Pela declaração do Prefeito no Cinform, mistério já está desvendado , Jorge Rabelo é governista de carteirinha.

Só falta agora o Vereador Jorge Rabelo se pronunciar, os Anjistas querem saber, dessa novidade.
O parlamento da Cidade de Barra dos Coqueiros, vem se mostrando muito subserviente ao Prefeito Airton Martins, que na matéria do Cinform, afirma que já reformou o Estádio de Futebol João Cruz, isso  não é verdade, as obras ainda estão se arrastando a passos de tartarugas, e era para ser entregue em outubro, e ainda não tem data para a conclusão.