quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FOI FANTÁSTICA!!! COM MUITA MÚSICA, ALEGRIA FOI REALIZADA A GRANDE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DO BARRÃO, VEJA AS FOTOS E OS VIDEO!

OS MAIS DE 60 PELADEIROS E SUAS FAMÍLIAS SE CONFRATERNIZARAM EM UMA FESTA MARAVILHOSA. 
O BLOGUEIRO E RADIALISTA GIVALDO SILVA E A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PELADEIROS AMIGOS DO BARRÃO.

Foi uma verdadeira maravilha a 3ª festa de Confraternização dos Amigos do Barrão, com Bastante animação regada a cerveja, churrasco, resenhas e muita música  marcaram a confraternização de fim de ano dos peladeiros amigos, o encontro que envolve o ano inteiro cerca de 70 peladeiros todos os sábados, pela tarde, no campo do Barrão, do Conjunto Hildete Falcão Batista, na Barra dos Coqueiro. 
A festa aconteceu no Salão de Festa no Recanto das Andorinhas, no último domingo (11/01/2015) e foi animada pelo pelo Cantor Karlos Menezes.
O PRESIDENTE JOCELINO FALA NA REALIZAÇÃO DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO. VIDEO!
Givaldo Silva, no self.
Um destaque à parte da festa foi o sorteio de diversos presentes para as mulheres que estavam presentes e os homens escolha. No evento também foi realizada a eleição para a Noiva diretoria, que ficará responsável pela organização das peladas em 2015. Todos os peladeiros presentes votaram e confirmaram a reeleição de todos os diretores de 2014, que foram; Presidente: Joselino, e os outros membros foram: Joel, Luiz, Zé do Canal e  Nelson Praxedes, e também foram eleitos os suplentes: Evaldo, Décio, Didido e Junior. O Dirigente Airton, Já é um membro efetivo da diretoria.

A eleição foi realizada de forma muito democrática, todos os peladeiros são candidatos e os cinco primeiros mais votados assume o comando da pela por um ano de mandato. No ano passado a festa foi ótima e esse ano foi melhor ainda, graças ao desempenho de todos os membros da diretoria, que trabalham corretamente para manter a associação ativa. 
O CARTOR KARLOS MENESES

Ao final da Eleição os membros tomaram posse e o Presidente eleito JOSELINO, agradeceu o apoio de todos em nome da diretoria recêm eleita. 

O Artilheiro da Pelada em 2014, foi Eró e o Vice-artilheiro foi Marcio,  O redator deste Blog Givaldo Silva fez alguns gols, mais o que marcou mesmo  foi os  dribles desmoralizantes que Ele deu em, Beto, Amorou e os gols bonitos marcado,  o Jogador Preguiça aos olhos do Blog é Décio; o Bola Cheia, Kikão; o Bola Murcha, Didido (Briga com todo mundo) e revelado, que foi Zé da Capuã.
No final todos os familiares dos peladeiros, saíram felizes e satisfeitos, com a Fantástica e maravilhosa confraternização do Ano de 2014. 

A Peladeiros Amigos dos Barrão não entra em recesso e ja voltou à ativa no mês de janeiro, Parabéns aos diretores e aos associados desta Fantástica agremiação "UM POR TODOS E TODOS POR UM"
VEJA MAIS FOTOS NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/givaldosilva.silva/media_set?set=a.10204106787055094.1073741847.1387745623&type=3