quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BARRA DOS COQUEIROS: MISSA MARCA DESPEDIDA DE PADRE JADILSON ANDRADE

Emoção e homenagens marcaram a despedida do Padre  Jadilson da Paróquia Santa Luzia

Igreja  Santa Luzia
Uma missa realizada na quarta-feira, dia 14, na paróquia de SANTA LUZIA, marcou a despedida do padre Jadilson Andrade, à frente das atividades da paróquia que se localiza na Cidade de Barra dos Coqueiros. a comunidade lotou a igreja matriz, e reconhecido pela comunidade o belissimo trabalho de evangelização desenvolvido junto à comunidade Barracoqueirense.

Padre Jadilson Andrade (Foto José Carlos Góes Montalvão)
Na mensagem, que emocionou os fiéis presentes na missa, muitos lamentavam a saída do padre que sempre ajudou a promover obras e programas que revolucionaram os bairros e povoados, há sete anos a Barra dos Coqueiros era vista com muito preconceito, mas hoje é diferente, pois as igrejas foram reformadas e construidas e estão bonitas, as fiéis vivem melhor e sentem orgulho do Padre Jadilson, e tudo isso foi conseguido com a união da Prefeitura com a comunidade.

Para os moradores de Barra dos Coqueiros o momento foi de muita tristeza, pois ele é um padre que se preocupava com o social. Ele veio para a cidade para transformar a vida do povo através da evangelização, assim como Jesus ficou ao lado dos pobres, transformando a vida dos seus fiéis, o padre Jadilson  fez o mesmo com a comunidade de Barra dos Coqueiros.

Para padre Jadilson, a despedida foi muito difícil, mas emocionante, pois o que fica é o carinho e a sensação de poder ter ajudado a comunidade. 

Todos nós sabenmos que o  povo Barracoqueirense é muito generoso e trabalhador, e recebeu o padre com todo o carinho. Tudo que estava ao alcance dele o mesmo lutava para fazer paara comunidade.  

A nova missão do padre Jadilson Andrade é assumir, a partir do dia 07 de fevereiro, a Paróquia do Conjunto  Bugio, em Aracaju, continuando seu trabalho com as comunidades. O padre Fabiano vai assumir a igreja de Santa Luzia.