sábado, 20 de dezembro de 2014

WhatsApp deve ativar chamadas de voz e virar dor de cabeça para operadoras de telefonia

WhatsApp deve receber suporte para chamadas de voz em breve
WhatsApp deve receber suporte para chamadas de voz em breve
Por Wesley Moraes - Os desenvolvedores do WhatsApp devem estar a todo vapor. Depois de atualizar o aplicativo com recursos de privacidade, e os indícios apontando para a criação de uma versão para computadores, o serviço de mensagens mais popular do planeta poderia estar para receber suporte para chamadas de voz (VoIP).
Leia também:
A nova descoberta, divulgada pelo pessoal do HDBlog, foi possível graças ao aplicativo do WhatsApp para Android na versão 2.11.481, que revela uma seção Rede e claramente se lê as opções de chamadas recebidas e realizadas (Outgoing e Incoming Calls). Os interessados em conferir com os próprios olhos, podem, inclusive, baixar a versão 2.11.484 clicando aqui. Depois é preciso acessar o menu Configurações, Informações da conta, usando a rede, e lá você verá o mesmo que está na imagem abaixo. 
O WhatsApp praticamente matou os serviços de envios de mensagens via SMS, seria agora o momento de sepultar também os serviços de chamadas por voz das operadoras? Espera-se que o novo recurso faça sua estreia em janeiro de 2015.
Conheça a Mobile Xpert