quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VEREADORES RECEBEM FACAS COMO "PRESENTE DE NATAL" EM BARRA DOS COQUEIROS. O CLIMA ESTÁ TENSO!

UMA EMPRESA QUE PRESTAR SERVIÇOS A CÂMARA MUNICIPAL DEU DE PRESENTES UM KITE DE FACA PARA CHURRASCO AOS VEREADORES. O VEREADOR ALBERTO MACEDO QUANDO MOSTROU ASSUSTOU A IMPRENSA.

OS VEREADORES GANHARAM O KITE
DA EMPRESA ERPAC, MARCA 
PERSONALIZADA
Uma empresa que prestar serviços técnicos, ao Poder Legislativo de Barra dos Coqueiros, presentou na noite do dia 09 de dezembro de 2014, os vereadores com us kites onde tinha em cada um, uma faca afiadíssima, os presentes foram entregues em uma bolsa com a logomarca da empresa.

O Vereador Alberto Macedo, fez questão de exibir a faca, para o Blogueiro e Radialista Givaldo Silva, que estava presente na sessão, e o mesmo  estava feliz da vida que a faca veio acompanhada de um garfo para comer churrasco. Não sei porque tanta faca, no poder Legislativo municipal


Os vereadores não recusaram o presente, mas poucos falaram sobre os mesmos. mas ecolocaram em cima dos seus respectivos birós, uns  receberam com naturalidade as facas e outros ficaram desconfiados e os profissionais da comunicação ficaram assustados, porque o clima estava muito tenso. 

A COISA TÁ PRETA!