sábado, 20 de dezembro de 2014

VEREADORES DO PREFEITO REPROVAM A SOLICITAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

A proposta foi do Vereador Gilvan Pintinho, e com a presença do prefeito na Câmara Municipal os vereadores da situação liderado pelo vereador Toinho da Toyota votaram contra a propositura. só Gilvan pintinho e o vereador Daniel Moura votaram a favor. 

Na noite de quinta-feira (18), no município de Barra dos Coqueiros, a Câmara reprovou a proposta Legislativa,  que tratava sobre a criação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores municipais da Saúde. A Propositura teve o voto contrário dos Vereadores: Alysson Souza, Jorge Rabelo, Toinho da Toyota, AC, Alberto Macedo, Vévé, Aracêr Pereira e da Vereadora Pastora Salete. Votaram favorável ao Requerimento os vereadores: Gilvan Pintinho - PPS (Autor da Proposta) e o Vereador Daniel Moura -DEM, O Prefeito Airton Martins (PMDB) estava dentro do recinto da Câmara Municipal, para ver de perto a reprovação da matéria, perseguição implacável.
No Município, os servidores da área da educação já contam com os seu plano funcionando. A aprovação da propositura era bastante aguardado pela categoria, inclusive, com as solicitações aos vereadores e nas redes sociais, querendo o Plano da Saúde.