terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TERROR!!! DOIS TÚMULOS FORAM VIOLADOS NO CEMITÉRIO DA BARRA DOS COQUEIROS.

O TERROR EM BARRA DOS COQUEIROS, VIOLARAM O CARANGUEJO E AGORA VIOLARAM OS TÚMULOS DO BOA HORA.
Fotos dos túmulos violados no cêmitério "BOA HORA".

Nem os mortos podem "descansar em paz", na Barra dos Coqueiros, mais uma vez os vândalos agem sorrateiramente e nesta madrugada o alvo foi o cemitério da nossa cidade. Dois túmulos foram violados, sendo que somente em um deles foi possível abrir o caixão, sendo que o outro o parafuso que fecha a tampa quebrou dificultando dessa forma acesso ao interior da urna funerária, apesar de ter sido forçada vindo a ocasionar uma pequena abertura.


Em princípio se imaginava que a violação fosse para retirada de partes do defunto para serem utilizadas em rituais mas foi observado claramente tratar-se de restos mortais, completamente desfigurados pelo tempo.


O estranho é que o violador de túmulos, efetuou o crime em gavetas uma distante da outra, como se por algum motivo, esses túmulos tivessem alguma ligação entre eles, ou mesmo procurando algo ligado aos mortos. Quem efetuou o serviço, certamente sabia o que estava procurando.



Porque o autor ou autores da violação não abriram os túmulos que estavam lado a lado? 
O Diretor do Cemitério Sr.Maurício ao tomar conhecimento do fato, levou a ocorrência ao conhecimento da Policia Civil através de um BO, para as providências de praxe. A Perícia já foi solicitada para fazer o levantamento nas sepulturas violadas. (PRS)


Fonte: Pedro Raimundo dos Santos