segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DECIFRANDO A LINGUAGEM CORPORAL FEMININA

Se você quer ter sucesso com as mulheres, é preciso antes entender o que os gestos delas significam.
linguagem-corporal-feminina-2-el-hombre
Mexer no cabelo é um ótimo sinal
ADVERTISEMENT
Assim como a sua linguagem corporal é um elemento fundamental para você conquistar uma mulher, é preciso também que você saiba como ler a linguagem corporal dela para avaliar o resultado das suas investidas. Pelo jeito que a garota gesticula e se move você pode saber se ela está caindo na sua.
Entender quais são esses movimentos vai ajudá-lo a verificar se a sua técnica de sedução está sendo eficaz ou se é melhor você mudar o rumo da sua conquista.
O mais comum é que as garotas, quando são envolvidas por um homem, intensifiquem a frequência de seus gestos, por mais que eles pareçam comuns. Mexer nos cabelos, cruzar as pernas, movimentar o tronco, podem, num primeiro momento, parecer gestos normais – mas a verdade é que são indícios de que a sua conquista está dando certo.
Se você olha profundamente para a garota e ela devolve o olhar com um sorriso, mesmo que de canto de boca ou dissimulado, é uma mostra de que ela percebeu que está sendo observada.
Isso, entretanto, não significa necessariamente que ela correspondeu ao seu interesse, mas que se sente lisonjeada por ser foco da sua atenção. Dificilmente uma mulher consegue disfarçar esse tipo de sorriso. Por isso, se ela se manter séria, é provável que não esteja gostando do seu flerte.
No entanto, se a garota volta o tronco em sua direção e começa a mexer nos cabelos, seja passando os dedos ao longo deles, seja brincando com uma das mechas enrolando-a em seu dedo, isso significa que ela não só percebeu o seu interesse como está retornando de maneira favorável as suas investidas. Mas não é só por isso que você já vai abordá-la.
Nesse momento ela está iniciando o jogo da sedução e, como um bom player não tem pressa, o que você deve fazer é jogar com ela por algum tempo.
Invista na linguagem corporal. Não fique apenas no olhar penetrante, mas também mostre um sorriso de canto de boca, mexa em seus cabelos de forma descontraída, podendo ainda mexer as sobrancelhas como forma de apimentar a ligação que se criou entre vocês com um ar de sensualidade.
É preciso ter o feeling necessário para saber o momento certo de se aproximar da mulher. O jogo da sedução, embora deva existir, não pode se prolongar em demasia, ainda mais se a garota faz o tipo moderninha que não gosta de enrolação por parte do cara.
Nesse sentido, a hora do flerte é importante não apenas para criar uma ligação com a moça, mas também para você perceber que estilo de mulher ela faz.
linguagem corporal
Já o feeling é algo que você adquire com o tempo, conforme as experiências que vai ganhando ao longo da vida no que diz respeito ao sexo feminino.
Então, por mais que você leve um fora de uma garota, isso não deve ser avaliado como algo ruim, porque ainda que você não tenha tido sucesso, a questão é que foi mais uma experiência obtida. Ao menos, isso vai servir para você saber qual técnica pode ser furada com o sexo oposto.
De qualquer forma, quando você perceber que chegou a hora de abordar a garota, pois todos os sinais verdes já foram dados, é preciso manter a linguagem corporal. Chegando nela com um caminhar decidido, olhando em seus olhos, porém, com jeito despreocupado e carismático, você vai ganhar seu coração mais facilmente. Mulheres gostam de homens determinados e isso elas percebem através dos seus movimentos.
A linguagem corporal nunca deve ficar de fora de uma conquista e, mesmo que você não perceba, sempre está usando ela, porém, de forma inconsciente. Isso não chega a ser um problema, mas estar consciente da sua linguagem corporal vai torná-la mais eficaz na hora de jogar o jogo da sedução. Além disso, vai fazer você mesmo entender se a garota está ou não a fim de algo.
Por outro lado, os gestos não podem ser forçados: você deve fazê-los de modo natural. Isso pode parecer difícil nas primeiras vezes que você usar a linguagem corporal de maneira consciente, mas é outro aprendizado que vai aperfeiçoar conforme a sua experiência.
Com o tempo você vai criando a habilidade suficiente a ponto de agregar automaticamente aos seus movimentos os gestos certos da linguagem corporal em prol da conquista do sexo oposto.
Outra dica é que a linguagem corporal pode ser usada em qualquer momento, seja na balada, no trabalho, na faculdade, etc. Não existem lugares em que ela é inapropriada. Muito pelo contrário, pois como chegar em uma garota puxando um papo nem sempre é possível, esse recurso pode ser utilizado de forma discreta, apenas focando no seu objeto de desejo, sem causar constrangimentos a ninguém.
* * *
FONTE: http://www.elhombre.com.br/decifrando-a-linguagem-corporal-feminina/