terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A 4ª EDICÃO DOS JOGOS DA PAZ DA ESCOLA PROFESSOR FRANKLIN FOI SUCESSO TOTAL.

MUITAS VIBRAÇÕES POSITIVAS EM DOIS DIAS DE JOGOS NA BARRA DOS COQUEIROS. 
JOGOS DA PAZ DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FRANKLIN 2014.
Com iniciativa da direção e dos Professores da Escola Estadual Professor José Franklin, da Cidade de Barra dos Coqueiros, Os Jogos da Paz,  foi demais em 2014,  Não é de hoje que os Jogos da Paz,  realizado pela direção da Escola, professores e alunos,  agitam a galera e proporcionam momentos deliciosos aos participantes, de muito esporte e confraternização. 

A 4ª edição de 2014, teve dois dias de muito esporte e diversões, e não podia ser diferente! As equipes que participaram arrasaram!!!

A abertura dos jogos aconteceu na terça-feira, dia 11 de dezembro de 2014, na quadra poliesportiva "Capitão Juca" . Com uma grande abertura, o desfile da Banda Marcial da escola e dos alunos participantes, com direito a gritos de torcida e minijogos, os alunos se divertiram e  abriram a contagem de pontos para descobrir, ao final, quem seria o grande campeão. Das diversas modalidades esportivas, Futsal masculino e feminino, atletismo e outras.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, os jogos foram realizados na quadra e no Campo do Barrão com as modalidades de atletismo, começando com a competição de Futsal feminino e passando por outras modalidades esportivas. As equipes não mediram esforços para conquistar pontos, mas também se divertir com a prática das atividades esportivas.

Ao final do último dia dos Jogos, as equipes Campeãs receberam as medalhas de OURO, do radialista e Blogueiro Givaldo Silva e comemoraram muito as conquistas dos  títulos tão cobiçados! As outras equipes não sairam com a vitória, mas levarão para sempre as lembranças desses momentos tão ricos de convivência, aprendizado e alegria!

A organização a Diretora da Escola a Professora Wanderleya Moura, agradeceram aos patrocinadores do evento: 

Os Professores do Franklin, Supermercado Delicia, Emprega vale, JCJ Imobiliária, Neto Corretor, vereador Gilvan Pintinho, Vice-Prefeito Caducha, Drogaria Santa Tereza, Pet Shop belos Pelos, WE Bolsas e Variedades, Gaúcha de Pesca, Recanto naturalista Império do sol, Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer.