sábado, 8 de novembro de 2014

ORÇAMENTO 2015: CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA O FUTURO DA CIDADE!

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS - SERGIPE.

A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, cumprindo o disposto da Lei Orgânica Municipal e da LDO, bem como o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal e do Plano Diretor do Municipio, convida a população, representantes das diversas entidades e associações para participarem da realização de Audiência Pública do Processo de Elaboração e Discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2015.


DATA: 11 de novembro de 2014
HORÁRIO: 20 horas
LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
Avenida: José Mota Macedo.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE DO BLOG:
Este é o momento de exercer cidadania e influenciar na elaboração do orçamento. Essa lei não pode ser uma peça de ficção. Tem que servir como instrumento de planejamento e controle da gestão pública. Daí, a importância da participação social em todos as fases, especialmente nesta.

Todo cidadão deve comparecer. Mais que isso, deve exigir, por exemplo, que seja (m):  I) destinados mais recursos para a saúde; II) reduzidos os gastos com publicidade e propaganda; III) reservados recursos para asfaltamento de ruas de terra; IV) disponibilizados valores específicos para conservação do patrimônio histórico e cultural do município.