terça-feira, 4 de novembro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL: SOL, PRAIA SEM SALVA-VIDAS, VEICULOS ANDANDO NAS PRAIAS E ETC E TAL.

DEPOIS DA OPERAÇÃO DA SMTT E DA POLICIA MILITAR, TUDO VOLTOU AO NORMAL OS VEÍCULOS AUTOMOTORES VOLTARAM A ANDAR PELAS PRAIAS DA CIDADE " TUDO COMO ANTES, NO QUARTEL DE ABRANTES"

Uma operação comandada pelo Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes da Barra Dos Coqueiros (SMTT), O policial Civil e advogado Dr. Gilvan Mecenas Santos, no último final de semana  nas praias da cidade de Barra dos Coqueiros, que contou com o Apoio da 4CIADO8BPM sobe comando do Capitão Jailson e das Viaturas lince comando lince 01 e 02 e o fiscal de Dia. 

A operação denominada "Trânsito Seguro", foi iniciada  na sexta com as guarnições e terminou no domingo a noite, na operação segundo informações do agente da SMTT, no facebook, houve alguns flagrantes de veículos trafegando pela área da praia e condutores sem a Carteira de habilitação, bem como vencidas , colocando assim em risco a vida de transeuntes.

E na finalização dos trabalhos operacionais no domingo, na segunda-feira, na praia da costa tudo voltou ao normal, os veículos automotores andavam livremente pela praia da costa, sem nenhuma fiscalização uma verdadeira esculhambação,  e logo após chegaram os agentes da SMTT, querendo tomar as providências depois das 14hs, lamentável. 

Gostaríamos de parabenizar a policia militar e a SMTT, por essa ação, portanto é preciso saber que em um só final de semana não se resolve um problema crônico nas praias de Barra dos Coqueiros. 

E AS PRAIAS PRECISAM DE SALVA-VIDAS, SE ESTIVESSEM SALVA-VIDAS, NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE OPERAÇÃO. PRESTE ATENÇÃO PRESFEITO!

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:
UMA VERGONHA!!! CAVALOS ANDAM DE RÉDEAS SOLTAS E FICAM NA BEIRA DA PRAIA DO JATOBÁ NO LUGAR DOS SALVA-VIDAS QUE NÃO EXISTE.
OS MOTOQUEIROS TAMBÉM TOMAM CONTA DA PRAIA, PROMOVENDO MANOBRAS RADICAIS.
VEJA NO BLOG: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/10/uma-vergonha-cavalos-andam-de-redea.html