terça-feira, 18 de novembro de 2014

CHUVA FORTE ALAGA RUAS DOS LOTEAMENTOS SEM DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA BARRA A DOS COQUEIROS. UMA VERGONHA!

ACORDA BARRA DOS COQUEIROS!!! 
RUA DO LOTEAMENTO CAMINHO DA PRAIA, (foto de Misterny)
Na noite desta segunda-feira (16) uma forte chuva deixou alagadas as ruas dos Loteamento Caminho da Praia e dos loteamentos vizinhos (denominado pelo prefeito municipal como Complexo Andorinhas), as ruas não tem saneamento básico e muito menos pavimentação, os moradores estão revoltados com a lentidão e a morosidade do gestor Municipal, algumas casas chegaram a ficar alagadas.
No ano passado o Prefeito Airton Martins, não realizou os festejos juninos, porque segundo ele iria investir os recursos no saneamento básico e  pavimentação dos loteamentos Caminho da Praia, Andorinhas, Riomar, tropical e outros que fazem parte do complexo

Infelizmente também temos a  Defesa Civil no município e nenhuma visita foram realizadas nos locais dos alagamentos.
A prefeitura não publica nenhuma  nota, para  informar a situação que se encontra os inicios das obras nas localidades que sempre são afetadas pelas chuvas, quando a chuva chega o sofrimento dos moradores chegam juntos com ela. 

A prefeitura deve urgentemente trabalhar em intervenções para facilitar o escoamento das águas, como a manutenção e limpeza de várias ruas e dos canais de drenagem na cidade. Também deve urgentemente investir em obras  de drenagem antes de fazer serviços de pavimentações.
Moradores não tem nem o numero da Defesa Civil do Município, caso queiram reportar deslizamentos, desabamentos ou outras situações de emergência. Mesmo porque o setor de defesa civil da Barra dos Coqueiros não tem telefone. UMA VERGONHA!