terça-feira, 25 de novembro de 2014

BANDA MARCIAL DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FRANKLIN, DESFILA E BRILHA NA AVENIDA EM HOMENAGEM AOS 61ANOS DE BARRA DOS COQUEIROS. VEJA O VÍDEO!

O desfile da Banda Marcial, no dia de hoje, dia 25 de novembro, reativou o espírito patriota dos Barracoqueirenses, que demonstração entusiasmo e admiração pela iniciativa.
BANDA MARCIAL DA ESCOLA PROFESSOR FRANKLIN, NA FESTA DE EMACIPAÇÃO DE BARRA DOS COQUEIROS, NA PRAÇA SANTA LUZIA.
 A terça-feira, 25 de novembro, data em que se comemora o aniversário de emancipação política e administrativa do município de Barra dos Cpoqueiros, em que o município completou 61 anos, a Avenida Oceânica, a avenida mais antiga da cidade, foi tomada por uma grande surpresa, os moradores que estavam na avenida, acompanhou o desfile extraordinário da Banda Marcial da Escola Estadual Professor José Franklin em alusividade ao aniversário. A programação, elaborada pela Prefeitura teve inicio às 08h tendo como local a Praça Santa Luzia, A diretor, coordenadora e os professores da escola, tiveram a Feliz idéia, de promover o desfile da Banda Marcial, pela principal avenida da cidade de Barra dos Coqueiros.
BANDA MARCIAL DA ESCOLA PROFESSOR FRANKLIN.
Que foram até a Praça Santa Luzia, onde estava o Prefeito Municipal e os Secretários, além de crianças, pais de alunos da escola Professor José Franklin, idosos e jovens prestigiaram com olhar de admiração o desfile cívico da Banda Marcial.

No evento só registrou-se a presença de secretários da administração pública, do prefeito Airton Martins (PMDB), e infelizmente nenhum vereador da bancada do Prefeito compareceu ao evento e muito menos o Vice-prefeito, Claudio Caducha e o Presidente da Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, professor Roberto das Chagas Rodrigues.
AS PROFESSORAS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSÉ FRANKLIN DE BARRA DOS COQUEIROS
A programação iniciou, sem o tradicional Hasteamento da Bandeira, que se faz há 60 anos, em seguida o executado o Hino nacional e a fala do Prefeito Municipal, e logo em seguida a Banda Marcial tocou e se apresentou e foi embora.

Parabéns aos integrantes que compõem a Banda Marcial da Escola Professor "José Franklin" que marcharam pela Avenida, com muito patriotismo e por amor a Barra dos Coqueiros. O som agudo do “bumbo” compassava a banda, ao passar pelo público. Em seguida, a incrementação com instrumentos de percussão e de sopro deram o ar da sincronia e disciplina perfeita dos participantes, coordenados. A originalidade e o talento dos alunos emocionaram a todos os presentes ao entoarem uma linda canção.

O desfile da Banda Marcial, no dia de hoje, dia 25 de novembro, reativou o espírito patriota dos Barracoqueirenses, que demonstração entusiasmo e admiração pela iniciativa.