quinta-feira, 20 de novembro de 2014

2013 e 2014 - ACABARAM COM O ESPORTE NA BARRA DOS COQUEIROS E EM 2015 A COISA PODE SER PIOR.

OS MORADORES DA CIDADE ESTÃO REVOLTADOS COM A FALTA DE INCENTIVO PARA O ESPORTE POR PARTE DO PREFEITO AIRTON MARTINS. E A REFORMA DO ESTÁDIO ESTÁ ANDANDO A PASSO DE TARTARUGA, ACORDA PREFEITO?

OBRAS DO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ, JÁ PASSOU DO PRAZO DE ENTREGA.
Depois de ter acabado com o esporte de base e também com as equipes de futebol de salão e de futebol de campo por falta de investimentos nas competições na cidade, a atual administração municipal de Barra dos Coqueiros,  teve em 2013 um ano que matou o esporte na cidade um verdadeiro desastre e esse foi um dos motivos para se aumentar a violência no município.
Já o ano de 2014 iniciou-se com mais uma grande perda para o esporte local, que foi a iniciação dos Campeonatos Barracoqueirenses de Futebol Amador e veteranos, o prefeito deixou de repassar os recursos da subvenção para a LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, e todas as competições foram paralisadas. E também inventou uma reforma no principal estádio de futebol da cidade, que era para entregar no prazo de 6 meses e até agora nada e não se tem previsão de entrega do mesmo. A obra não foi programada e nem planejada pelo prefeito municipal.
 
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está com suas atividades esportivas totalmente paralisadas, porque o Prefeito Airton Martins não passa os recursos necessários para o Secretário realizar eventos esportivos.
 
Este retrocesso para o esporte de Barra dos Coqueiros, demonstra que estamos mal de Prefeito e que nem lutar para promover algumas atividades esportivas durante o ano luta. Imagine reestruturar o esporte local.
 
Outro tiro no pé da atual administração foi . a não realização dos campeonatos municipal de futsal, nas categoria, sub 11, sub 12, sub 13 e feminino, O Prefeito Airton Martins, conseguiu acabar com tudo isso.
 
Será que ele está esquecendo  do pagamento dos árbitros que apitaram os jogos dos campeonatos que foram paralisados, que, diga-se de passagem ainda não receberam e são pais de famílias.
 
Ainda mostrando que o seu de administrar do atual prefeito é errado, além de desvio de função na equipe de gestores da Secretaria de Esportes tem diversos gestores que nem mora no município e muito menos não se preocupa com  a cidade.
 
Enfim, tiro no pé é o que mais o prefeito municipal deu durante o ano passado, continuou dando esse ano e pelo visto, continuará dando no próximo ano e, mantendo na sua equipe de cargo de confiança secretários, diretores e gestores que são pagos com dinheiro do povo de Barra dos Coqueiros, para gastarem em outros municípios, local onde moram.
 
Outro absurdo que ocorreu no ano passado e que deverá continuar este ano é em relação a iluminação das quadras poliesportivas da cidade.  será que a atual administração está esperando aumentar ainda mais a violência entre os jovens na cidade para depois tomar as providências?
 
Se ficarmos comparando os tiros no pé do atual prefeito na área esportiva, com certeza iremos escrever uma coleção de livros, mas, queremos deixar bem claro, principalmente para o secretário de Esporte e de lazer, comece a trabalhar pelo esporte de Barra dos Coqueiros, que com certeza muitos jovens não entrarão para o mundo da droga.
Queremos  dizer que o nosso compromisso é com a verdade e trazer à tona as centenas de falhas que a atual administração vem cometendo no município, pois o nosso único compromisso é com a comunidade.