quinta-feira, 30 de outubro de 2014

UMA VERGONHA!!! CAVALOS ANDAM DE RÉDEAS SOLTAS E FICAM NA BEIRA DA PRAIA DO JATOBÁ NO LUGAR DOS SALVA-VIDAS QUE NÃO EXISTE.

OS MOTOQUEIROS TAMBÉM TOMAM CONTA DA PRAIA, PROMOVENDO MANOBRAS RADICAIS.
Cavalos na Praia do Jatobá,  Jockey Club  é uma vergonha!
Os motoqueiros na Praia do Jatobá.
Na praia do Jatobá, na cidade de Barra dos Coqueiros, está parecendo um Jockey Clube, pois mais especificamente na praia, muito cavalos vivem soltos andando pela praia, principalmente nos locais que são exclusivos para os banhistas, as crianças ficam expostos a algum riscos.

Como na praia do Jatobá, não existe Salva-vidas, até parece que os animais estão substituindo os mesmos, os cavalos ficam andando para um lado e para o outro em fila, uma verdadeira vergonha para uma cidade que e considerada como uma cidade turistica. Com a situação os pais da Criaanças tem que redobrar os cuidados, pois animais andam livremente pela praia. 

Só no domingo (26) foram flagrados diversos cavalos na beira da praia observando os banhistas, que por sinal prestavam uma tenção danada aos banhistas. Além dos animais soltos os banhistas reclamam dos motoqueiros que ficam fazendo pega e manobras radicais, crianddo pánicos aos banhistas, uma verdadeira vergonha para  o prefeito Airton Martins.

Os frequentadores da Praia dizem que cavalos soltos pela praia é uma situação antiga e isso ja foi motivo de reclamações. Segundo os banhistas nenhuma providência foi tomada, principalmente com realação a falta de salva-vidas. Esperamos que o Prefeito tome as providências.