segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MULHER É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO DURANTE VISITA NO PRESÍDIO DE GLÓRIA.



A MULHER ERA MORADORA DA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS E DUAS MORTES ACONTECERAM NA ALA DE VISITAÇÃO NO PRESIDIO.
Jocicleide, (foto:  fornecida por Anderson Rabelo)
A mulher conhecida por Jocicleide Bonfim de Oliveira moradora da cidade de Barra dos Coqueiros foi assassinada na tarde de domingo, 19, dia de visita geral naquela casa de detenção. Quem cometeu o crime foi acusado do crime é seu companheiro, Valdson Marcel Bispo Bezerra, 24, a quem Jocicleide tinha ido visitar.

Diante das circunstâncias dois assassinatos foram registrados dentro do presídio de Nossa Senhora da Glória no domingo, depois de matar a mulher por asfixia, o detento Valdson, revoltou diversos presos que reagiram, e agrediram de forma brutal o criminoso através de chucho e só pararam quando Valdson Marcel estava morto.

Os dois crimes foram cometidos na ala P2 da Horta, segundo informação da imprensa regional. Valdson Marcel chegou ao presídio de Nossa Senhora da Glória no mês de outubro de 2010 para cumprir pena de 33 anos, seis meses e três dias por homicídio e, neste domingo, participava da visitação geral que ocorre normalmente aos domingos.

A assessoria informou que a Sejuc vai instaurar procedimento administrativo para apurar ambas as mortes, paralelamente às investigações que ocorrerão por meio de inquérito policial a ser instaurado pela polícia civil. Neste inquérito administrativo, a Sejuc também quer identificar como os detentos tiveram acesso às armas artesanais que teriam usado para assassinar o colega de detenção.

O Enterro de Jocicleide, vai ser realizado hoje, dia 20 de outubro de 2014, as 10:00hs.