segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MÃE E IRMÃO DE PREFEITO DE LOURDES MORREM EM ACIDENTE NA BR

Três mortos e uma pessoa ferida no acidente ocorrido na BR 101
Acidente deixou três mortos (Fotos cedidas pelo CB)
Uma colisão frontal entre um caminhão pipa e um veículo de passeio deixou um saldo de três mortos e uma pessoa ferida. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21 horas deste domingo, 26, na altura do km 56, em trecho do município de Rosário do Catete. Morreram no acidente, a senhora Maria Marlete Silva Andrade, 61, e o filho dela Rafael Silva Andrade, 28, respectivamente mãe e irmão do prefeito Fábio Andrade, de Nossa Senhora de Lourdes, e o amigo da família, Edisom Rodrigues dos Santos, 49, que trabalhava em Aracaju e passava os fins de semana com a família, em Nossa Senhora de Lourdes.
Eles eram ocupantes do Celta de placa OYV 5476, licença de Recife, um veículo locado, conduzido por Rafael Andrade, que exercia cargo de destaque na Prefeitura de Nossa de Lourdes, administrada pelo irmão. Além dos mortos, também estava uma outra mulher, que seria a namorada de Rafael Andrade, única sobrevivente. Ela sofreu ferimentos considerados leves, segundo a PRF, e foi hospitalizada. Os corpos firam presos às ferragens e houve necessidade da interferência do Corpo de Bombeiros.
PRF ainda investiga causa do acidente
De acordo com informações da PRF, o caminhão pipa de placa NVK 5677, licença de Aracaju, trafegava no sentido Aracaju/Usina Taquari, enquanto o Celta de placa OYV – 5476, licença de Recife, capital pernambucana, seguia em sentido contrário [Propriá/Aracaju]. O condutor do caminhão não foi identificado. Segundo a PRF, ele evadiu-se do local.
Maria Marlete e Rafael morreram no local do acidente e Edisom Rodrigues faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Ele trabalhava aqui em Aracaju, mas costumava passar os fins de semana em Lourdes”, revela a irmã dele, Edna Maria dos Santos, 44. “Sempre ele voltava na segunda-feira, mas ontem ele foi convidado e decidiu pegar a carona à noite”, revelou.

Ela estava em casa, em Nossa Senhora de Lourdes, e soube do acidente por meio de um telefonema que recebeu de um amigo. “Era mais ou menos umas onze horas da noite quando me telefonaram e disseram que um caminhão tinha atravessado a pista”, conta. As causas do acidente ainda não estão sendo investigadas pela perícia técnica da PRF.

Os corpos já começaram a ser liberados para sepultamento.

Por Cássia Santana
FONTE: infonet.com.br