sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ABSTENÇÃO DOS ELEITORES DE BARRA DOS COQUEIROS PROVOCA REFLEXÃO NO PREFEITO E VEREADORES.

Revoltados com a administração do Prefeito Airton Martins Cerca de 34,29% dos eleitores, ou votaram em branco e nulo, ou não compareceram às urnas.
O SECRETÁRIO DE OBRAS, ALBUQUERQUE, O PREFEITO AIRTON MARTINS, A VEREADORA SALETE, O VEREADOR ALBERTO MACEDO E O VEREADOR ALYSSON, TODOS DA BANCADA DO PREFEITO
A situação politica da cidade de Barra dos Coqueiros, vai de mal a pior, principalmente pela falta de crédito e reprovação pela atual gestão do Prefeito Airton Martins.

Chegou a hora dos parlamentares do Município, fazerem uma profunda reflexão principalmente ao que se foi visto na eleição de 05 de outubro de 2014, onde os números de abstenção de eleitores de Barra dos Coqueiros foi muito alto.

Principais integrantes do cenário político de Barra dos Coqueiros, e nomes que passam a ser cotados na nova fase eleitoral, diante da antecipação das expectativas relativas ao pleito municipal de 2016, os vereadores Barracoqueirenses devem urgentemente promoverem uma espécie de reflexão sobre os índices de votos brancos e nulos registrados na cidade, nas eleições de domingo (5), assim como o expressivo número de eleitores que não compareceram às 52 seções eleitorais espalhadas pela cidade.
Como já era esperado, a eleição foi o principal tema das conversas entre políticos locais.

Entre diagnósticos como protesto e desinteresse dos eleitores, os índices apontados como rejeição à postura política do município, devem serem foram analisados de forma diferenciada, entre os parlamentares que participam da bancada governista, e os vereadores que mantêm a linha de oposição ou de independência.

Na verdade a população deu um não à classe política de Barra dos Coqueiros. Cerca de 34,29% dos eleitores, ou votaram em branco e nulo, ou não compareceram às urnas.Um verdadeiro protesto. Essa é a verdade. E o Prefeito e os vereadores precisam entender o que esse posicionamento dos eleitores quer dizer "tá ruim".

O POVO ESTÁ DE OLHO!