terça-feira, 1 de julho de 2014

PSC CONFIRMA FRANCO NETO COMO VICE DO SENADOR AMORIM.

Confirmação de vice só foi divulgada pouco antes da meia noite
Pré-candidatos durante a execução do Hino Nacional (Fotos: Portal Infonet)
A coligação ‘Agora somos nós’, liderada pelo senador Eduardo Amorim (PSC), pré-candidato ao Governo de Sergipe, reuniu representantes de mais de 16 partidos no final da tarde desta segunda-feira, 30, no Espaço Emes. A convenção contou com a presença do vice- presidente nacional do PSC e pré-candidato à Presidência da República, pastor Everaldo Pereira, além de prefeitos, lideres políticos e deputados. O senador prometeu divulgar nome do pré-candidato a vice-governador ainda hoje.
“Aceito a missão de ser candidato ao governo de Sergipe para mudar, fazer mais e melhor, fazer diferente e, sobretudo, fazer bem feito", diz.
"Queremos que a população saiba que os pré-candidatos do PSC às eleições de Outubro, são os melhores para o país e aqui para Sergipe", completa Pastor Everaldo.
Convenção reuniu centenas de pessoas
Na própria coletiva, a informação era de que o senador teria passado toda a tarde reunido com o empresário Augusto Franco Neto [que teria demonstrado interesse na disputa, mas que no final, o pai, Walter Franco, o teria feito desistir]. Indagado se estava confirmado o nome do empresário e ex-deputado federal, Augusto Franco Neto, Eduardo Amorim não descartou.
“Ele está entre os nomes das pessoas que conversamos, mas ainda hoje à noite eu divulgarei. Não posso divulgar sem que ele me autorize. A escolha do vice é difícil, porque tem que ser uma pessoa com quem vai estar comigo mais tempo do que minha família, precisa estar disposto a acordar muito cedo, enfim, conciliar o lado político com o lado pessoal”, destaca.
Sobre a presença do presidente nacional do PSC à convenção do partido, Amorim enfatizou: “Pastor Everaldo Pereira tem convenções importantes em todo o país, que poderia estar participando, a exemplo do Rio de Janeiro e São Paulo, mas veio prestigiar a nossa aqui em Sergipe”.
Em coletiva, Eduardo Amorim garante anunciar nome do vice ainda nesta segunda
Entre os partidos que apóiam a pré-candidatura de Eduardo Amorim estão o PSC, DEM, PTB, PR, PP, PV, PTC, PSL, SDD [Solidariedade], PTdoB, PPS, PMN, PHS, PSDB e PEN.
Nota
Em nota enviada à redação do Portal Infonet pouco antes da meia-noite, o PSC confirmou a participação do ex-deputado federal Augusto Franco Neto na chapa majoritária, indicado pelo PSDB, como vice do senador Amorim.
*A matéria foi alterada às 6h17 desta terça-feira, 1, para incluir nota do PSC.
Por Aldaci de Souza
fonte: infonet.com.br