quarta-feira, 2 de julho de 2014

GILVAN PINTINHO PEDE REMOÇAO DE ENTULHOS NA FRENTE DO ANTIGO HIDRÓVIÁRIO. ANTES QUE ACONTEÇA UM ACIDENTE GRAVE.

NA HORA DA DEMOLIÇÃO DO HIDROVIÁRIO, UMA BARRA DE FERRO FERIU COM GRAVIDADE O VIZINHO DA OBRA, E DIVERSAS BARRAS DE FERRO ESTÃO EXPOSTAS NA AVENIDA.
Vereador Gilvan Pintinho Pede providências urgentes
O vereador Gilvan Pintinho (PPS) foi à tribuna, durante reunião ordinária nesta terça-feira dia 01 de julho de 2014, pedir ao Prefeito Municipal, providências para mandar retirar os entulhos e as ferragens da avenida José Mota Macedo, em frente a cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros, com a maxima urgência.
O vereador quer uma solução imediata para os entulhos que pode a qualquer momento causar acidentes nos pedestres e nos veiculos automotores, são diversas pontas de ferros entre os entulhos, uma verdadeira falta de responsabilidade por parte da empresa executora da obra e a fiscalização da Prefeitura Municipal.
ENTULHOS COM VERGALHÕES DE FERRO EXPOSTO NA AVENIDA A MAIS DE 15 DIAS.
Segundo o parlamentar, o trecho está muito crítico, entre o bar e Restaurante Ponto de espera e a Câmara Municipal, 50% está tomado por grandes entulhos com ferro. A situação do local se agravou com as chuvas desta semana.

O vereador Apela ao secretário Albuquerque que consiga tirar aquilo para que as pessoas não passem o susto que vêm passando com as bagaçadas. 
 
O Vereador Daniel Moura, em um aparte, apoiou a solicitação do Vereador Gilvan Pintinho.
 
O BLOG ABN SÓ VAI ESPERAR ATÉ SEXTA-FEIRA, PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!