quarta-feira, 11 de junho de 2014

VEREADOR ALYSSON, DENUNCIA "FOGO AMIGO" DE ALIADOS DO PREFEITO QUE QUEREM DERRUBAR O SECRETÁRIO DE SAÚDE.

'CHEGA DE FOGO AMIGO, SE CONTINUAR ASSIM VOU DENOMINAR NOMES E VOU BATER" ASSIM DISSE O VEREADOR ALYSSON SANTOS. VEJA O VÍDEO!
O Vereador Alysson  Santos, irmão do Secretário Municipal de Saúde, Joacir Santos, usou da tribuna da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, para denunciar, a existência de uma conspiração através do "FOGO AMIGO" para tentar inviabilizar a gestão e até mesmo derrubar o Secretário Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros.

Reconhecer que existe defeitos na saúde de Barra dos Coqueiros é muito normal. Tomar uma atitude corretiva quando se percebe o erro cometido, voltando atrás ou agindo de forma a reparar o erro é, em minha opinião, qualidade que deve ser exaustivamente enaltecida. E o Secretário Municipal de Saúde, tem feito isso com muita tranquilidade

Gostaria de antes de continuar é necessário esclarecer que apesar de não ter uma amizade íntima com o atual Secretário Municipal de Saúde, o Médico veterinário, Joacir Santos, sempre mantivemos uma relação cordial, amistosa e respeitosa. Fato que por si só me libera para tecer comentários sobre o modo como vem operacionalizando sua gestão.

As críticas que O REDATOR DESSE BLOG,  a Secretaria Municipal de Saúde, são e serão sempre no sentido de ver esse município que aprendi a chamar de cidade de amor e da autossuficiência social, econômica e financeira.

Os aliados do Prefeito Airton martins,  precisa começar a pensar grande. Foi-se o tempo em que picuinhas oriundas de gabinetes de secretários e assessores insatisfeitos com a forma de compor o governo faziam frente ao modo enxuto e visionário de outros, provocando a demissão de competentes parceiros somente em virtude do gestor não contar com a maturidade e segurança política para manter a competência e o comprometimento em detrimento do aliado político que, amanhã ou depois pode lhe virar as costas pelo simples motivo de não ter um de seus desejos atendidos.

Meu já falecido Pai volta e meia me lembrava da passagem bíblica que preceitua: “diga-me com quem andas e eu te direi quem és.” Essa expressão nada mais é que o poder de saber as qualidades de uma pessoa pela companhia que ela mantém.

Esse movimento oposicionista da direita, o chamado “fogo amigo”, vem provocando grandes prejuízos ao Prefeito Aírton Martins (PMDB). No princípio as articulações eram concebidas nos bastidores. Agora, já se fala do assunto nos corredores da Secretária Municipal de Saúde, nos corredores da Prefeitura Municipal e nos corredores da Clinica Municipal de Saúde, sem o mínimo constrangimento.

Desde do inicio da Gestão do Novo Secretário de Saúde, que o mesmo vem sofrendo com o perigoso "FOGO AMIGO", não suportando mais a situação o Vereador Alysson Souza, mandou um aviso para os conspiradores de plantão, o vereador e o Secretário Municipal, pelo jeito já sabe quem são os traidores do poder, e falou se a situação continuar vai da os nomes de um por um e vai bater.

Os problemas internos dentro do governo de Aírton Martins tiveram início quando cortaram as pernas do Vice-Prefeito, Claudio Caducha Zé Rinaldo,  e até então declarado principal apoiador de Aírton Martins. 

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, estará do lado desse povo sábio em detrimento aos carcarás que se espelham em erros anteriores para angariar o poder. Estarei do lado do Secretário Municipal de Saúde, não para defendê-lo quando erros forem cometidos, mas para defendê-lo das conspirações  irresponsáveis de pessoas transvestidas de cordeiros que tentam ludibriar a população quando na verdade são lobos querendo comer o vovozinho.

Barra dos Coqueiros, volto a repetir, precisa pensar grande. Esses políticos amadores da gestão do "NOVO TEMPO" que trazem um palito de fósforo em uma mão e um botijão de gasolina na outra deveriam se unir sim, mas para auxiliar política e administrativamente o atual Prefeito que está sem rumo. Ele estará aí pelo menos até 31 de dezembro de 2016, queiram ou não. Aprendam com a verdadeira oposição que perdeu a eleição, mantenham-se dignos de merecer a confiança da população no futuro. Busquem consolidar os espaços que receberam antes de tentar abraçar o espaço alheio. Tenham hombridade, a população saberá reconhecer isso.

Durante o seu discurso na Câmara Municipal, o  Vereador Alysson Santos, olhava para o Vereador Toinho da Toyota, que tem dentro da Secretaria Municipal de Saúde, o Dr. Edney, o baloarte do vereador.