quarta-feira, 4 de junho de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, RENUNCIA A PRESIDÊNCIA E A PASTORA SALETE ASSUME. VEJA O VÍDEO!

OS VEREADORES DANIEL MOURA E GILVAN PINTINHO FALA DO CAOS DA SEGURANÇA E ALBERTO MACEDO ENTREGOU A CARTA DE RENUNCIA E A VICE-ASSUMIU E A ELEIÇÃO PODE ACONTECER QUINTA-FEIRA. 

O vereador Alberto Macedo (PRTB) decidiu renunciar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana de Sergipe, em respeito a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, por conta de acúmulo de cargos públicos. A decisão foi tomada em comum acordo, na noite dessa terça-feira (03), após uma reunião com vereadores do Poder Legislativo Municipal.

Alberto Macedo além de vereador eleito pelo povo é funcionário concursado do Estado de Sergipe e foi requisitado para o TCE-SE, para prestar serviços a mais nova Conselheira Suzana Azevedo,  e por lei o mesmo tinha que renunciar a presidência para assumir a nova função. Ele já havia decidido deixar a presidência e decidiu entregar o cargo de presidente do Legislativo municipal faltando 7  meses para terminar o biênio.

A vice-presidente, Pastora Salete, imediatamente assumiu a Presidência, e estranhamente o Ex-presidente tinha baixado um edital convocando eleição para a próxima quinta-feira, para ocupar a vaga de presidente

Alberto Macedo,  fez história no Legislativo de Barra dos Coqueiros. Ele foi eleito pela coligação do ex-prefeito Gilson dos Anjos, e imediatamente para assumir a presidência fez uma aliança politica com o atual Prefeito Airton Martins. Empossado pela segunda vez como Presidente em janeiro de 2013, Ele acabou com as diárias e  enxugou os gastos daquela casa legislativa, realizou duas reformas no prédio e outra está em andamento, além de deixar o prédio todo equipado e mobiliado. Ele deixa a casa arrumada e conseguiu manter o grupo unido até agora.