sexta-feira, 13 de junho de 2014

PREFEITO AIRTON MARTINS, NÃO VAI REALIZAR O 'SÃO JOÃO BÃO DIMAIS" VAI REALIZAR O 'SÃO JOÃO RUIM DIMAIS" NÃO VAI TER NADA!

"O ARRAIAL DO NOVO TEMPO VIROU O ARRAIAL DO TEMPO ANTIGO" O PREFEITO GASTOU MAIS DE R$ 700 MIL, NO CARNAVAL DE 2014, E NÃO VAI REALIZAR OS FESTEJOS JUNINOS, QUE É UMA DAS MAIORES TRADIÇÕES DA CIDADE. UMA VERGONHA!
O ARRAIAL DO NOVO TEMPO, VIROU O ARRAIAL


O povo da Cidade de Barra dos Coqueiros está triste e decepcionado com a atual administração, principalmente pela não realização das festas juninas na cidade ou seja uma cidade sem cultura.

Contradizendo o ditado popular, “tudo que esta ruim não pode piorar”, Barra dos Coqueiros que há anos vem sofrendo com problemas econômicos e sociais, tudo isso baseado na política, acaba de perder a tradicional festa junina.
No dia 05/06/2014 13:30:00, foi publicado no SITE da Prefeitura, que a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, não iria realizar os festejos juninos da cidade. porque o Prefeito tem outras prioridades,

E através de outros meios pudemos ter confirmação que para o ano de 2014, uma festa de tradição não fará parte do governo do “Novo tempo”. A administração  alega que tem outras prioridades  para que essa realidade e animação presenteasse a população. Não haverá “São João na mais Nova e Bela Cidade”,

O Prefeito Airton Martins, alega prioridades para outras obras dentre outras obrigações e várias desculpas, mas é sabido de todos que durante 2014, foram gastos mais de R$ 700 mil para realização do Carnaval sem nenhuma atração cultural. onde muito dinheiro foram gastos também com outras festas, o comercio e riquezas foram geradas neste evento.

É notório lembrar que muitos esperavam por este evento, a exemplo do comercio local que aquece as suas vendas, realizando investimentos e contrações, pois a população consume serviços, nas áreas de cosméticos, roupas, calçados e diversos outros serviços. Além de o município receber um público de outras cidades, contribuindo com a sua economia local.
 
Airton Martins, no site, ainda pontuou, que sua gestão evitará realizar a festa junina devido à busca de melhorias nos loteamentos abandonados da cidade, como esporte,  na área de saúde, educação e outros.

A população acredita nas decisões de seus gestores. Apesar de muitas das vezes sangrarem por tais opções tomadas.

Agora o povo Barracoqueirense tem que carta a seguinte música: “Eu fiquei tão triste, eu fiquei tão triste naquele São João…” O cai cai Balão aqui na minha da mão, não cai não, não cai não, não cai não pois esse ano, mais uma vez, o São João vai passar bem longe daqui.

Daí, o que fazem? Investe-se alto no Carnaval, sem nenhum planejamento e acham que estão fazendo muito. Ter Asas da História é bom, mas melhor mesmo é ter histórias para colocar embaixo das asas.

PREFEITO AIRTON MARTINS SE LIGUE NA CULTURA DE NOSSO MUNICÍPIO!

VEJA AS MATÉRIAS ANTERIORES: 

- VEREADOR DA OPOSIÇÃO DENUNCIA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO NO CARNAVAL DA BARRA. MAIS DE 700 MIL REAIS FORAM GASTOS. http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/03/vereador-da-oposicao-denuncia-farra-com.html

- PREFEITO PRIORIZA BEM ESTAR SOCIAL E AO INVÉS DE FESTEJOS JUNINOS, REALIZA OBRAS PÚBLICAS POR TODA A CIDADE. http://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/noticia/88603/PREFEITO-PRIORIZA-BEM-ESTAR-SOCIAL-E-AO-INVES-DE-FESTEJOS-JUNINOS-REALIZA-OBRAS-PuBLICAS-POR-TODA-A-CIDADE