sexta-feira, 6 de junho de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS ELEGE NOVO PRESIDENTE DEPOIS DA RENUNCIA DO EX.

PROFESSOR ROBERTO, FOI ELEITO POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES PRESENTES.
Ver. Alberto Macedo, AC, O Presidente Municipal de PTB, Givaldo Silva, ver. Aracê, o Presidente Eleito Professor Roberto, Pastora Salete, Daniel Moura, Daniel Moura, Gilvan Pintinho, Alisson Santos e Toinho da Toyota.
Na sessão de ontem, quinta-feira 05, Os vereadores elegeram o novo presidente depois da renuncia do Vereador Alberto Macedo (PRTB), que presidiu o Poder Legislativo por 3anos e 5 meses.
O Presidente do PTB, Givaldo Silva, O Presidente Professor
 Roberto e o Vereador Gilvan Pintinho.
O Legislativo de Barra dos Coqueiros composto pelos vereadores: Alberto Macedo, Gilvan Pintinho, Daniel Moura, Aracê, AC, Vevé, Alisson Santos, Toinho da Toyota, Jorge Rabelo, Professor Roberto e a Vereadora Pastora Salete, conforme votação nominal, por 10 votos e um vereador ausente Jorge Rabelo, elegeu o vereador Professor Roberto como presidente, de acordo com o dispositivo da Lei Orgânica Municipal.

No uso da palavra, os vereadores Gilvan Pintinho, Toinho da Toyota, AC, Aracê e a Pastora Salete t, parabenizaram a nova presidência e desejaram boa sorte na condução dos trabalhos na Casa de Lei.

.O Professor Roberto, é residente da Atalaia Nova,  tem orgulho de contar sua história. Ele, sempre teve imensa dedicação junto ao município, e está no seu quarto  mandato como vereador, mas sempre participativo na vida política, já foi presidente da Câmara Municipal no biênio de 2003 à 2004. 

.