sábado, 17 de maio de 2014

PM APREENDE APARELHOS DE SOM APÓS RECLAMAÇÃO DE VIZINHOS

Operação policial ocorreu nas primeiras horas deste sábado, 17

PM apreende aparelhos de som após reclamação de vizinhos (Fotos: cedidas pela PM/SE)
A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPCom) apreendeu nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 17, equipamentos de som automotivo e residencial em duas residências na Barra dos Coqueiros, município da região metropolitana de Aracaju. A polícia foi acionada por volta das 0h30 para verificar uma denúncia de consumo de drogas no conjunto Recanto das Andorinhas.
Ao chegar ao local, policiais vistoriaram os imóveis que eram alugados e utilizados nos finais de semana para promoção de festas. Cerca de 40 pessoas participaram do evento em cada imóvel. Após buscas de drogas, a polícia apreendeu na parte externa de uma das residências, 6 kg de maconha.
Equipamentos de som automotivo e
 residencial foram apreendidos
De acordo com o comandante da 4ª Companhia, Flávio Arthur, os endereços já estavam na mira da Polícia Militar, quanto do Ministério Público do Estado (MPE), por gerar a perturbação do sossego de moradores da localidade. “Este já é um endereço conhecido pela polícia, já que sempre ocorre festas que geram a perturbação de sossego da comunidade. Lideres comunitários sempre nos informam do problema gerado”, conta Flávio Arthur.
Festas geraravam a perturbação do sossego de moradores da localidade


Foram apreendidas uma aparelhagem de som automotivo e uma aparelhagem de som residencial contendo seis caixas de som. Os proprietários dos sons foram conduzidos a delegacia da cidade onde foi feito um relatório de ocorrência que será entregue ao delegado da cidade juntamente com os equipamentos.
Por Leonardo Dias e Aldaci de Souza
FONTE: infonet.com.br