sexta-feira, 9 de maio de 2014

HOMEM ATEIA FOGO EM MENDIGO EM SERGIPE

Mendigo dormia no mercado e teve parte do corpo em chamas
Equipe do BPM da cidade controla fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um mendigo teve parte do corpo queimada com gasolina na noite desta quinta-feira, 8, na cidade de Itabaiana. O episódio foi registrado por volta das 20h, momento em que o mendigo dormia em local próximo ao mercado central da cidade. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, um outro homem teria se aproximado, jogado gasolina sobre o corpo da vítima e ateado fogo.

A autoria do crime ainda é desconhecida. O major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM, revela que os indícios levam a crer que uma só pessoa agiu neste crime, mas não descarta a possibilidade do envolvimento de terceiros neste episódio.
Segundo o major, pessoas da comunidade chegaram a ver um homem, com roupas humildes, se aproximando do mendigo e se retirado do local logo após o crime. “Não se sabe se foi um outro mendigo ou algum carregador que trabalha no mercado, assim como também não identificamos a motivação do crime”, considerou o major.

A vítima teve a parte inferior do corpo queimada e as chamas foram controladas por policiais militares. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana. Posteriormente, o mendigo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, a vítima está no Centro Cirúrgico e será transferida para a Unidade de Terapia de Queimados (UTQ). O mendigo ainda não foi identificado oficialmente. A PM o identificou como José Maria da Silva, 39, mas no Huse ele está registrado como Luciano da Silva.
Por Cássia Santana
www.infonet.com.br