quinta-feira, 8 de maio de 2014

DESBRAVADORES FALCÕES DA ILHA FORAM A CÂMARA MUNICIPAL PARA APRESENTAR A IMPORTÂNCIA DO CLUBE AOS PARLAMENTARES.

O PASTOR ALBERTO, SOLICITOU DOS VEREADORES A APROVAÇÃO  DE UMA LEI INSTITUINDO O DIA DOS DESBRAVADORES NA BARRA DOS COQUEIROS.
O Clube dos Desbravadores, os vereadores e o Vice-Prefeito Claudio Caducha, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
Mediante propositura do Vereador Daniel Moura (DEM), Grupo de Desbravadores da Barra dos Coqueiros, estiveram presente na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, do dia 06 de maio de 2014, onde o Pastor Alberto, Líder espiritual da igreja, fez algumas exposições das ações dos Desbravadores Falcões da Ilha e o Grupo do Povoado Capuã.
Os desbravadores estão presentes em mais de 140 países, em aproximadamente 90.000 clubes e quase dois milhões de participantes. é realmente uma grande família mantida pela organização mundial dos Adventistas.

Os Desbravadores pertence a diferentes classes sociais, raças ou religiões, apesar de ter os mesmos princípios e interesses. Todos Crer que a Bíblia é a palavra de Deus, que seus ensinamentos apresentam a verdadeira qualidade de vida e ensinam o serviço aos outros. Por isso, que eles procuram ajudar a todos os que passam por carências físicas ou emocionais, ao mesmo tempo que todos se afastam dos maus hábitos que fazem mal à saúde ou à família.
O LIDER DO CLUBE FALCÕES DA ILHA, O VEREADOR GILVAN PINTINHO E O PASTOR ALBERTO.
Segundo os lideres o clube se reúne a cada domingo, desenvolvendo atividades que ajudam a estar bem preparados para enfrentar a vida, servir à comunidade e preservar a natureza. Eles vibram com atividades ao ar livre, como acampamentos, caminhadas, e escaladas. Aprendem, inclusive, a cozinhar em meio a natureza, fazendo fogo sem fósforo e outras atividades.

Usam um uniforme com emblemas que representam o treinamento, e marcham sob uma bandeira que simboliza tudo o que sonham: o ideal de desenvolvimento físico, mental e espiritual, com muita coragem, pureza e lealdade.
OS LIDERES DOS DESBRAVADORES E O VEREADOR GILVAN PINTINHO
Se você é daquelas pessoas que buscam o que existe de melhor na vida e acreditam no que Jesus Cristo ensinou, participe. Do clube dos desbravadores que oferece idealismo, aventura e amizade do jeito que os jovens gostam. O Desbravadores não fazem distinção de raça, crença ou classe social, e são uma organização internacional de jovens cristãos idealistas, sempre ao dispor da sociedade..