quarta-feira, 28 de maio de 2014

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM ARMAS

PM fazia rondas e encontrou até adolescente conduzindo carro
PM encaminha acusados à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Policiais militares flagram adolescentes armados em Nossa Senhora do Socorro e também no centro de Aracaju. Um deles conduzia um veículo no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, e, no interior do carro foram encontrados um revólver e também uma certa quantidade de maconha, que estavam sob um dos bancos.

Este episódio foi registrado pouco antes das 18h desta terça-feira, 27, momento em que os policiais militares realizavam rondas rotineiras no Conjunto Jardim. Além do adolescente que conduzia o veículo, também foram presos dois rapazes identificados apenas como Tiago Abner e Manoel Pedro. O revólver, que estava sob o banco, apresentava numeração raspada, segundo informações da polícia.

Aos policiais, os três revelaram que não tinham conhecimento que havia maconha e arma de fogo embaixo do banco e o adolescente confessou que pegou o veículo de um cunhado, sem qualquer autorização. O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foram confeccionados Boletim de Ocorrência Circunstanciado por porte e posse de arma de fogo com sinal adulterado e tráfico de drogas contra o adolescente e um Termo de Ocorrência Circunstanciado contra os outros dois passageiros por posse de entorpecente.
Faca na cintura
No centro de Aracaju, as câmeras do Centro Integrado de Operações  de Segurança Pública (Ciosp) detectaram, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 28, a presença de um adolescente armado com uma faca, que estava presa à cintura. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o acusado é morador de rua e estava portando também um cachimbo, típico para consumo de crack.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência Circunstanciado.
FONTE: infonet.com.br