quinta-feira, 15 de maio de 2014

ADOLESCENTES PRATICAM ROUBOS NA BARRA DOS COQUEIROS

Acusados tentam fugir, são perseguidos e apreendidos
PM encaminha apreende os adolescentes(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dois adolescentes ocupando uma motocicleta praticaram vários assaltos na Barra dos Coqueiros e acabaram apreendidos em um trecho da SE 100 na noite desta quarta-feira, 14. De acordo com a polícia, os dois ocupavam uma motocicleta, que fora roubada em um assalto ocorrido na semana passada.
Os adolescentes são acusados de roubar uma mercearia e outras duas pessoas, que teriam reconhecido os acusados na Delegacia Plantonista. A polícia já identificou o proprietário da motocicleta apreendida em poder dos adolescentes, que confirmou o roubo e teria reconhecido os infratores.
A dupla foi perseguida após a última ocorrência, tendo como vítima uma senhora. A polícia confirma que, além de roubar aparelhos celulares das últimas vítimas, os adolescentes também teriam assaltado uma mercearia deixando o proprietário ferido com um tiro. Com os adolescentes, os policiais apreenderam R$ 118,00 em espécie, duas carteiras porta cédulas, seis aparelhos celulares, quatro munições intactas de calibre .38, um revolver calibre .38, a motocicleta Honda CB 300, vermelha, de placa OEJ-7663, licença de Sergipe e dois relógios.
Ao observar a perseguição, os adolescentes teriam tentado se livrar dos objetos roubados. Inclusive a arma teria sido encontrada em local próximo, onde os adolescentes foram apreendidos. Na perseguição, os policiais provocaram um acidente com a motocicleta e os dois adolescentes caíram. Segundo os policiais, o acidente foi inevitável porque o carona teria tentado disparar a arma de fogo contra a equipe que o perseguia.
fonte: www.infonet.com.br