sábado, 3 de maio de 2014

A COBRA VAI FUMAR! A ""BRIGA ENTRE O PREFEITO E O VICE-PREFEITO DA BARRA VAI PEGAR FOGO.

NOS MOVIMENTOS GREVISTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, O VICE-PREFEITO CADUCHA, CHAMOU O PREFEITO AIRTON MARTINS DE ENGANADOR, PREFEITO DE FALSAS PROMESSAS E SEM PALAVRA"
O PREFEITO AIRTON MARTINS E O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA NO DIA DA VITÓRIA.

Desde que assumiram o governo, em janeiro de 2013, o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton MARTINS (PMDB) e o vice Claudio Caducha,  não falam a mesma língua ou seja nunca falaram a mesma língua. Mas o rompimento oficial e de público aconteceu no dia 10  de janeiro de 2013, durante as negociações das promessas não cumpridas. Segundo Claudio Caducha, Airton Martins não é de honrar palavra e tudo que foi firmado com ele na campanha eleitoral não foi cumprido. Hoje o vice  pensa muito diferente do prefeito. Quer muito mais para Barra dos Coqueiros”.

Na manifestação dos Servidores públicos em frente a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, o Vice-prefeito Claudio Caducha (PT), quebrou o silêncio, e usando do microfone, abriu o verbo e desmascarou de vez a política ditatorial do Prefeito Airton Martins (PMDB) que ele também ajudou a eleger com o seu grupo político, no discurso o vice disse claramente que a Prefeitura Municipal tem plenas condições de conceder o reajuste salarial para os Servidores Municipais, e o prefeito não concede o reajuste por que não quer, ainda com a palavra e com muito manifestantes apoiando, o vice-prefeito afirmou que os compromissos de campanha o Prefeito Airton Martins deixou de lado, principalmente com os servidores.

O Vereador Gilvan Pintinho também participou ativamente da manifestação dos Servidores públicos