quarta-feira, 2 de abril de 2014

VEREADOR DA OPOSIÇÃO ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BARRA DOS COQUEIROS.

Roberto das Chagas Rodrigues, deverá assumir a presidência do Legislativo Municipal pela segunda vez.
O vereador Roberto das Chagas Rodrigues (PTC)  e o Vereador Gilvan Pintinho (PSB)
A Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, a 1km  da Capital Sergipana, realizou na noite da última terça-feira, 01 de abril, na sessão ordinária para a eleição da nova mesa diretora do biênio 2015/2016. O vereador Professor Roberto das Chagas Rodrigues (PTC) foi eleito presidente. O  gestor que vai assumir em 2015  a Presidência da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, foi eleita na oposição ao prefeito Aírton Martins (PMDB). O Vereador Professor Roberto, faz parte do Grupo de oposição, junto com o Vereador Gilvan Pintinho (PPS) e o Vereador Daniel Moura (DEM), e é um fiel escudeiro do ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM), a quem sempre prega fidelidade.

O vereador Alisson Souza, tentou forma uma chapa junto com o Vereador Jorge Rabelo, foram pedir o apoio do Prefeito Aírton Martins, e o prefeito negou o apoio para o Vereador Alysson. O Blog ABN, acompanhou tudo de pertinho.

Para a eleição, foi realizada uma composição de bases. A nova mesa diretora foi eleita com o consentimento dos nove vereadores de Barra dos Coqueiros.

Segue abaixo nova mesa diretora da Câmara de Barra dos Coqueiros:

Presidente: Roberto das Chagas Rodrigues (PTC) 
Vice-presidente: Aracê Pereira (PSB) 
1° Secretario: Vereadora Pastora Salete (PRB) 
2º Secretario: Everton Andrade Santos (Vevé) (PSL)