sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOÃO DIZ QUE FICA NA PMA PARA CUMPRIR COMPROMISSOS

Prefeito admitiu que precisa melhorar área da Saúde
João Alves Filho garante que vai cumprir 100% de compromissos em Aracaju (Fotos: Portal Infonet)
“É da minha natureza, dos meus princípios, nunca abandonar a luta. Refleti e entendi que tenho muito o que fazer por Aracaju, principalmente na área da Saúde, que me preocupa sobremaneira. Pedi iluminação a Deus e descobri que a melhor forma é permanecer na Prefeitura”.  O anúncio foi feito pelo prefeito João Alves Filho (DEM), durante coletiva de imprensa no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Após o anúncio, o prefeito entrará no processo de discutir as coligações com vistas às eleições de 5 de Outubro de 2014. “Eu tomei essa decisão em comum acordo com a minha família e com o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB). Quero muito bem a Machado. Agora é o natural que eu converse sobre as possíveis coligações, mas as minhas preocupações são com o povo de Aracaju. Na hora certa, discutiremos que tipo de aliança faremos", afirma.
Anúncio no auditório da CDL
Secretários e vereadores aplaudiram a decisão

João chegando com a esposa, a senadora Maria do Carmo
No discurso, João Alves Filho lembrou ainda ter muito o que fazer pela capital sergipana. “Eu sei que ainda tenho tempo para disputar eleições. Conversei com São Pedro e sei que ele vai me deixar por aqui até completar 100 anos. A gente não vai parar por ai. A minha decisão não foi fácil, quero atender os 100% dos compromissos que assumi com a população aracajuana, principalmente na Saúde. Se eu não resolver os problemas da Saúde, to prejudicando a cidade. Essa saúde vai ter que ter jeito”, promete.
Indagado pelo Portal Infonet, quando a questão salarial dos profissionais de Saúde, a exemplo dos técnicos e auxiliares de enfermagem, em greve desde meados de fevereiro, seria resolvida, João Alves Filho foi enfático: “Eu nunca fechei o diálogo. Criamos uma área especial para discutir as reivindicações dos servidores e todos estão sendo atendidos”.
Por Aldaci de Souza

FONTE: www.infonet.com.br