domingo, 27 de abril de 2014

ENCURRALADO! VEREADORES COBRAM DO PREFEITO O ENVIO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES PARA APROVAÇÃO DA CÂMARA. E AGORA PREFEITO?

O vereador Aracê Pereira apresentou uma indicação que foi assinada por todos os vereadores e aprovada. "uma martelada na testa do prefeito Airton Martins" depois que o prefeito deu um ZIGNAL nos servidores municipais

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL
 DE BARRA DOSCOQUEIROS.
A vice-presidente da Câmara, Salete da Silva, o Presidente da Câmara Alberto Macedo,  e os vereadores; Gilvan Pintinho, Jorge Rabelo, Toinho da Toyota, Professor Roberto, Daniel Moura, Alysson Souza, assinaram e votaram, na última quinta-feira (24), na Câmara de Barra dos Coqueiros, a indicação, solicitando do prefeito o encaminhamento do Plano de Cargos e salários para os servidores Municipais.  e estão cobrando prioridade que a Prefeitura que dê prioridade ao projeto.

O Prefeito nem sequer sentou para negociar com os Servidores Municipais, para conceder o reajuste de salários, imagine para elaborar o plano de Cargos e Salários. Os vereadores não aceitam  demora no envio do documento para a Câmara, por parte da Prefeitura, porque tem sido uma preocupação constante dos vereadores que, de forma sistemática, têm cobrado do Município o envio do projeto para que eles aprovem, atendendo as reivindicações dos servidores.

O vereador Aracê  destacou que a Câmara não pode fazer muita coisa enquanto a Prefeitura não enviar o Plano para que o Legislativo aprovar

O Vereador Aracê e os demais vereadores que fazem parte da bancada do Prefeito, com certeza com essa aprovação, vai tirar dias de sonos do Prefeito Airton Martins, que não quer saber de forma nenhum de nenhum projeto que venha valorizar os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros. Esperamos que os Prefeito não decepcione mais uma vez os servidores e não desmoralize com as suas ações o Poder Legislativo, jogando os vereadores contra os servidores.