terça-feira, 29 de abril de 2014

CRISE NA PREEFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS: PREFEITO ENGANA E SERVIDORES ENTRAM EM GREVE.

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO TENTOU NEGOCIAR, E NÃO OBTEVE SUCESSO PELA FALTA DE CREDIBILIDADE DO PREFEITO AIRTON MARTINS "O HOMEM DA MAIS BELA E NOVA CIDADE" E O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO FOI CHAMADO DE "MOLEQUE"
SERVIDORES PÚBLICOS DA BARRA DOS COQUEIROS EM GREVE. " O CARANGUEJO FELIX VAI PEGAR"
Na manhã de ontem, segunda-feira dia 28, o Sindicato dos Servidores de Barra dos Coqueiros "SINDIBARRA" iniciou uma greve de paralisação com um café da manhã e muitas manisfestações, com bons motivos: reivindicações dos pagamentos dos retroativos, e um reajuste salarial justo discutido na mesa de negociação, condições de trabalhos para os servidores nas repartições.

Airton Martins (atual prefeito e do partido do Governador Jackson Barreto PMDB), garantiu aos vereadores que não pode conceder um reajuste maior e os benefícios solicitados pelo SINDIBARRA, por 'questões legais', e também acabou com a mesa de negociação, estabelecida pela Lei Orgânica Municipal da Cidade.
Servidores colocam faixas na frente da prefeitura da Barra dos Coqueiros.
A Manifestação dos Servidores foi feita na porta da Prefeitura Municipal, on diversos servidores protestaram por causa das inverdades impostas pela administração do novo tempo de mentiras.
 
O Secretario de Comunicação, tentou negociar com os grevistas, informando que o Prefeito estaria disposto a voltar a conversar na próxima quarta-feira com o SINDIBARRA, a proposta foi colocada em discussão para os grevistas, que imediatamente foi rejeitada. O Secretário de Comunicação, no momento suspendeu qualquer tipo de negociação e saiu de fininho "COMO DISENTERIA". E logo após informou a péssima noticia ao Prefeito Airton Martins, que não quis aparecer.

O movimento grevista vai continuar por mais 2 dias, até o Prefeito receber os representantes do SINDIBARRA, sem a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Adelmo Apostolo, que segundo a Presidente do SINDIBARRA, ele agiu com molecagem no processo de negociação.

O MOVIMENTO DOS SERVIDORES É MUITO JUSTO!