segunda-feira, 7 de abril de 2014

COLÔNIA DOS PESCADORES Z-14 DE LARANJEIRAS CELEBRA MAIS UM ANIVERSÁRIO E A FEPESE MARCOU PRESENÇA.

O VEREADOR DE NEÓPOLIS DADINHO E O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS, FALARAM DA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DA COLÔNIA.
O vice-presidente da FEPESE e Vereador de Neópolis, Dadinho, o Pres. da FEPESE, José Marcos, associada da colônia, o Sec. Municipal da Pesca, Sobó, a Pres. da Colônia de Pescadores de Amparo do São Francisco, Renata, Givaldo Silva, o Presidente da Colônia de Pescadores Z-014, Afonso e o Vice-presidente da Colônia de Neópolis, Manoel, na Festa de aniversário.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS, O PRESIDENTE DA COLÔNIA DOS PESCADORES Z-014 E O DE SEC.MUNICIPAL DA PESCALARANJEIRAS SOBÓ. 
No último domingo  (06), a Colônia de Pescadores e Pescadoras Z 014, de Laranjeiras (SE), celebrou seus 10 anos, na Cidade de Laranjeiras. Os festejos tiveram início as 10:00hs, em um sitio localizado na entrada da cidade, e em seguida contou com o pronunciamento do Presidente da FEPESE, José Marcos, o Presidente da Colônia de \pescadores Z-014, Senhor Afonso e o Vice-Presidente da FEPESE e Vereador d Neópolis, Dadinho e um dos Membros da Colônia Z-014, Vadinho.

Além de parabenizar a Colônia Z-14, pelos 10 anos de existência, as falas chamaram atenção para a importância do fortalecimento dos pescadores e das colônias e base da pesca em Sergipe.
O presidente da Colônia dos pescadores Z-014
senhor Afonso.
O Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos,  destacou ainda a importância do evento comemorativo da Colônia, e parabenizou o Presidente da Colônia Z-014, pelo brilhante trabalho e pela honrosa festa com a participação de centenas de pescadores e pescadoras da Cidade de Laranjeiras.  
O presidente da Colônia Z-014, Afonso, externou sua satisfação em festejar mais um aniversário da Colônia Z 014 e agradeceu a todas as parcerias que sempre permitem o evento acontecer. E Agradeceu a presença do Presidente e do Vice-presidente da FEPESE, do Secretário Municipal da Pesca de Laranjeiras e dos Pescadores e pescadoras da colônia.  Após o almoço, a festa seguiu com alguns shows musicais.
Participaram também do evento a A Presidente da Colônia da Cidade de Amparo do São Francisco, Renata, o Vice-Presidente da Colônia de Neópolis, Manoel, o Prefeito Municipal de Laranjeiras, Juca de Bala,  além de famílias pescadoras que são a base da Colônia.