quarta-feira, 30 de abril de 2014

UM CARANGUEIJO NA GRAMA DE BOA, UMA SALVA DE PALMAS E O POVO NA LAMA. Ó VERGONHA!

COM O IPTU O CIRCO APENAS COMEÇOU!
Uma rajada de fogos e o povo na lama. E A BARRA INDO PARA AS RUINAS!

Na praia da costa, na cidade de Barra dos Coqueiros, quando chove a lama toma conta da frentes dos Bares e restaurantes, os moradores em total abandono. Onde está sendo aplicado o dinheiro público?

Para o prefeito da cidade gastou de mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para confeccionar um monumento de um Caranguejo na Praia da Costa. E ele acha praticamente normal.Enquanto isso o "CARANGUEJO FELIX" fica localizado no gramado e o povo na lama, que contradição vergonhosa.

O importante é aparecer na televisão. Como se isso fosse trazer grandes benefícios para a população carente do município.

E já que o assunto é televisão, eis aqui minha sugestão: Vamos mostrar a desigualdade social estampada nos bairros pobres que sofrem com o descaso do poder público. Vamos divulgar as escolas do município como troféu de uma educação de qualidade. Vamos mostrar as dezenas de obras paradas se transformando em entulhos de lixos. Vamos revelar para o povo o que está escondido atrás das várias secretarias quer nada fazem.

Vamos mostrar A BARRA DOS COQUEIROS como o povo realmente vê.

Pronto! O jogo já acabou. Aliás, qual foi o resultado? Mais uma vez o povo perdeu para o político. Uma goleada de mentiras e chacotas a quem não merece sofrer (a população). Principalmente com um aumento absurdo do IPTU, uma triste realidade.

Como diz um velho ditado: “Alegria de pobre dura pouco”. Enquanto o esporte rolava, o povo sacodia de alegria. E agora que tudo acabou?

O que restou foi apenas lama na cara dos que moram nos loteamentos andorinhas, caminho da praia e adjacências.
PRESTE ATENÇÃO O CIRCO APENAS COMEÇOU!