segunda-feira, 21 de abril de 2014

ABANDONO E ESCURIDÃO NA PRAÇA DO PRISCO VIANA, O POVO PASSOU A SEMANA SANTA NAS TREVAS.

COMERCIANTES TOMAM PREJUIZOS! DE QUEM É A CULPA DO ABANDONO DA PRAÇA? DA PREFEITURA, DA ENERGISA OU DO POVO QUE ELEGEU O "NOVO TEMPO?
ESCURIDÃO TOMA CONTA DA PRAÇA DO PRISCO VIANA, E DONOS DE BARES TOMAM PREJUIZOS. ATÉ QUANDO?
A DENOMINADA DE CIDADE 'NOVA E MAIS BELA" PELA GESTÃO "NOVO TEMPO" É SÓ TREVAS E TOME PROPAGANDAS ENGANOSAS POR MAIS DE R$ 600.000,00


A Praça do Prisco Viana ou seja Praça Prefeito Gilson dos Anjos, é um dos locais mais importantes na cidade de Barra dos Coqueiros, justo onde está localizado o maior Conjunto habitacional da cidade e tem uma quadra de esportes e diversos restaurantes, continua virando um verdadeiro caos, e esta virando um ponto de consumo de drogas, bebedeira e assaltos. O local, tem aterrorizado a vida dos moradores das redondeza, e principalmente dos comerciantes, que está completamente abandonado e a escuridão predomina, e a situação piorou no feriadão da semana santa, a Praça Ficou totalmente as escuras. Desde o início das obras do chamado “NOVO TEMPO”, a praça do PRISCO VIANA.
Justo no feriadão da semana santa, a iluminação que deveria está funcionando plenamente, teve sérios problemas. Os comerciantes  tiveram grandes prejuízos com a praça totalmente as escuras.
O local é ponto de encontro das famílias BarraCoqueirenses, principalmente nos restaurantes e pizzaria, que reclamam do  abandono da praça, que foi relegada pelo Prefeito Airton Martins.

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, nada  faz  para melhorar a situação da Praça, enquanto algumas pracinhas recém  construídas pelo , Prefeito Airton Martins. tem gramas e jardins, a Praça do Conjunto Prisco Viana, só tem mato e escuridão.
Enquanto não se encontra uma solução imediata para o problema, a onda de assaltos continua na praça do Prisco Viana, as pessoas embriagadas e drogadas fazem ponto nas arquibancadas da Praça e ali mesmo fazem suas necessidades fisiológicas.
 
Segundo os moradores que não sabem mais a quem reclamar. “Isso para nossa cidade é uma vergonha. Aqui é um local que deveria ser bem iluminado e com muita segurança”, diz o comerciante
 
ATÉ QUANDO O PREFEITO A PRAÇA DO PRISCO VIANA VAI FICAR ABANDONADA?