sexta-feira, 7 de março de 2014

TRÊS JOVENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA.

SSP diz que jovens eram criminosos e estavam foragidos
André David: "jovens com extensa ficha criminal" (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Três jovens morreram em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira, 7, no município de Estância. Há cerca de três dias, as vítimas estavam sendo monitoradas pela polícia por crimes contra o patrimônio e até um latrocínio ocorrido recentemente na região sul do Estado, segundo informou o delegado regional de Estância, André David.

Conforme o delegado, o confronto ocorreu por volta das 2h da madrugada em um trecho da BR 101, ainda na região urbana de Estância. Os três jovens foram identificados como José Edson dos Santos, 22, Ecledson Santos Feitosa, 20, e Daniel Santos de Souza, 19, que foram baleados e morreram a caminho do hospital da cidade de Estância. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do delegado regional, os três jovens já tinham envolvimento com o crime desde a adolescência, teriam recebido assistência do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e recentemente tiveram mandados de prisão expedidos pela Comarcas de Estância e Itaporanga D´Ajuda por crimes contra o patrimônio.

No momento do confronto, segundo o delegado, os três ocupavam duas motocicletas: uma delas roubada há cerca de 15 dias e a outra na quinta-feira, 6. Os três estariam armados, segundo o delegado, e reagiram com tiros quando interceptados pela polícia na rodovia federal. O delegado informou ainda que os policiais apreenderam os três revólveres de calibre 38, que os três portavam no momento da abordagem.

A polícia continua investigando outros supostos membros da quadrilha, que estariam atuando em Estância e municípios vizinhos. Os proprietários das duas motocicletas que os três circulavam nesta madrugada já foram identificados e deverão receber os veículos ainda nesta sexta-feira, 7, segundo André David.
Por Cássia Santana
fonte: infonet.com.br