domingo, 2 de março de 2014

NOVE CORPOS DÃO ENTRADA NO IML NAS ÚLTIMAS 24h

Três foram vítimas de arma de fogo, com um não identificado
(foto: Portal Infonet)
Nove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal entre os dias 1º e 2 de março, três dos quais vítimas de arma de fogo. Charles Cley Ferreira de Santana, 38, foi vitimado por tiros em Lagarto e encaminhado ao Hospital Regional localizado da cidade, mas não resistiu. José Mario Epidio de Santana Filho, 21, também faleceu por tiros na Avenida Principal do Povoado Terra Caída, em Indiaroba. Já o terceiro corpo, procedente de Itaporanga D’ajuda, não foi identificado e não teve designação de sexo registrada.
Por acidente de moto, foram encaminhados ao IML os corpos de Jorge das Virges Pereira, 36 – vítima de acidente na avenida Euclides Figueiredo – e Clesio da Silva Doria, 27, que morreu na avenida Beira-Mar, Aracaju. De acordo com Clebson da Silva Doria, irmão da vítima, Clesio se deslocava sozinho quando sobrou em uma curva nas imediações do Iate Clube e se chocou contra um poste.
Tambem foram encaminhados ao Instituto com indícios de envenenamento os corpos de Rozenilde Sales da Silva, 29, e Andrea Barreto Celestino, 42, ambas procedentes de Aracaju. Por fim, deram entrada como vítimas de queda os corpos de Domingos Fontes Evaristo, 62, vindo de Estância, e Jerônimo Rodrigues, 71, procedente do povoado Taboca, Nossa Senhora do Socorro.
Por Igor Matheus
fonte: www.infonet.com.br