quinta-feira, 6 de março de 2014

NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO PROFESSOR E BLOGUEIRO FIGUEIROA,

PUBLICADO NA PAGINA DO FACEBOOK DO FILHO Bruno Miguel Figueiroa, VEJA!
PROFESSOR WELLINGTON FIQUEIROA,
Peço desculpas por fazer esse post aqui no grupo, mas acho que merecia o registro alem de umas palavras.
Acho que o momento é de dor, de saudades, de tantos sentimentos de perda.

No dia de ontem(04/03/2014) morreu um grande homem, grande pai, esposo, filho, irmão, tio, sogro, genro, cunhado e mais ainda um grande amigo, meu pai o professor Figueiroa.
Foram tantos ensinamentos alguns muitos, entre alguns importantes foram a honestidade, integridade e que a palavra de um homem ...é o seu maior valor, e caráter tb. As vezes nos perguntamos: pq aconteceu isso? pq logo com meu pai? pq isso e pq aquilo?
Mas tudo na vida tem um proposito, Deus sabe o que é melhor e as vezes não compreendemos a sua vontade. As vezes somos egoístas por querer a presença dos nossos entes queridos, mas todos temos nossa hora e Deus não quer ver seus filhos sofrerem. A dor da perda, agora, vai insistir em ficar, mas com o passar dos dias a dor da perda, o sofrimento, vai da lugar a sds, as lembranças, o carinho de quando estava presente em carne, pq ele vai esta presente em nossas vidas o tempo todo.
Queria agradecer a tantas pessoas, que ajudaram de algum modo; as orações que muitos nos ajudaram a nos dá força, a meu pai, isso nunca esqueceremos. O que através dessas demonstrações vimos o quanto meu pai era querido. Nossos sinceros agradecimentos.
E como meu irmão disse: se formos 10% do homem que meu pai foi seremos os filhos mais felizes do mundo. Deus levou para junto dele, não so um pai, esposo, irmão , tio, amigo, sogro, genro, cunhado, mas, o nosso exemplo de vida.
Faço um pedido a todos que continuem ainda orando pra meu pai que o conforte e dê a paz do descanso eterno e que dê força a toda a família, parentes e amigos. Pedimos desculpas por não termos avisado a todos mas as coisas foram rápidas: meu pai faleceu as 7h e o corpo só foi liberado depois das 13h e o sepultamento foi no mesmo dias as 17h no cemitério Santa Isabel. Nosso sinceros agradecimentos. Com Ilma Figueiroa, Marcus Renner Figueiroa, ChrisBilu Figueiroa Barreto Viverly Dolfino  Angely Vitalia, Demais parentes, e amigos. Vai com Deus nosso maior exemplo.