domingo, 9 de março de 2014

MORADORES DA ATALAIA ESTÃO REVOLTADOS COM A FALTA DA COLETA DE LIXO E DO LIXO ACUMULADO.

A IMAGEM DO CARANGUEJO E A FALTA DA COLETA DO LIXO EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE TEM REVOLTADOS OS MORADORES. PREFEITO PRESTE ATENÇÃO!
O CARANGUEJO E O LIXO ,"Qual destas duas fotos atrai mais turistas a Barra dos Coqueiros. Dizem que os opostos se atraem". FOTO Francisco Guanabara
Os moradores do Povoado Atalaia Nova, na Barra dos coqueiros, estão revoltados e  reclamam que a mais de 15 dias se acumulam pelas ruas da Atalaia Nova, lixos. Segundo eles, vários pedidos já foram feitos, mas até agora a limpeza não foi feita.
 
Os apelos foram Feitos através das redes Sociais FACEBOOK, principalmente no Grupo 'EU AMO A ILHA" que tem como membros o Secretário Adjunto de Assuntos jurídicos e o Ouvidor da Secretária de Obras.
De acordo com os moradores, o descaso é muito grande, "estamos abandonados pelo prefeito, seus secretários”, reclama um morador.
Veja o que Disse dona Elza no Facebook. sobre Pedro Raimundo dos Santos
Elza Branco Dos Reis ,Francisco Guanabara...Ele me respondeu no post que coloquei dia 6, a resposta foi essa, e sim vc leu mesmo a informação..... Sra. Elza Branco Dos Reis, já mantive contato direto com o responsável pelo recolhimento do lixo Sr. Rogério e posso garantir que amanhã pela manhã a equipe estará se deslocando para resolver esse problema. Inclusive ele vai estar com o Sr. Wilson Bernardes para ele indicar os pontos críticos que acumulam ou acumularam essa quantidade de lixo. Tenha a plena certeza que esse lixo será retirado amanhã, caso isso não aconteça por favor me dê conhecimento. 88236497.
Francisco Guanabara É, infelizmente esta caindo nas promessas de profissionais políticos.
 
Elza Branco Dos Reis ["Tenha a plena certeza que esse lixo será retirado amanhã, caso isso não aconteça por favor me dê conhecimento. 88236497."] Uma certeza não muito certa não é Francisco Guanabara, rsrsrsrsrssr
 
Diante de muitas reclamações e revoltas dos moradores, o lixo não foi retirado, com a alegação que o trator estava quebrado.
JUSTIFICATIVA DO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA NO FACEBOOK.
Pedro Raimundo Dos Santos Francisco Guanabara, quanto a sua declaração a meu respeito como integrante da administração municipal de: "infelizmente esta caindo nas promessas de profissionais políticos" não procede, entrei na postagem com o intuito de cumprir a minha parte, ou seja "tentar ajudar" da melhor forma possível entrando em contato com os responsáveis falando diretamente com funcionários e não com políticos, conforme é do conhecimento de todos eu sofri um acidente doméstico (queda no banheiro) não pude me deslocar para falar diretamente com quem de direito ou mesmo estar presente em locais que apresentaram problemas, para que, "in loco" possamos resolver os problemas da comunidade, não pedir emprego na Prefeitura, me convidaram e eu tenho feito meu trabalho de bastidores pois não sou candidato a nada nem político. A comunidade está precisando cada vez mais de pouco discurso e mais ações, existem erros, existem, mas qual é a administração que não comete erros, lastimável foi o que "já passamos." Lidamos com centenas de funcionários e diversos serviços são atendidos diariamente. Eu tenho até acompanhado a bordo de tratores indo diretamente nos locais para recolhimento de entulho e lixo de um modo geral. Peço desculpas a comunidade que está sendo prejudicada pelo não cumprimento da promessa que me foi dada, pois eu nem por longe imaginei que hoje é um dia de SÁBADO , no meu caso eu não tenho dia nem hora para efetuar minhas tarefas, alguns moradores já se surpreenderam com minha presença fora do horário de trabalho. Portanto meu caro amigo Francisco Guanabara, antes de ser integrante da Ouvidoria da Secretaria de Obras, sou um morador apaixonado pela nossa Barra dos Coqueiros, sinto muito o que está acontecendo, os erros tem que ser denunciados, o Grupo tem correspondido as expectativas, para inclusive ajudar aos setores responsáveis, na solução dos problemas que não são poucos, no meu caso não fui omisso muito pelo contrário, sei que você fez a sua declaração em função da maneira de como costumo agir. Acatando com seriedade, imparcialidade, soluções eficazes, e respeito ao contribuinte. "Essa é a minha opinião
 
AGORA VAMOS AGUARDAR OS CAPITULOS FINAIS DA NOVELA DO LIXO DA ATALAIA NOVA.