sexta-feira, 7 de março de 2014

MOÇÃO DE APLAUSOS PARA OS BLOCOS CARNAVALESCOS DA AUTORIA DE GILVAN PINTINHO É APROVADA PELOS VEREADORES.


Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite de quinta-feira, 06 de março de 2014, o vereador Gilvan Pintinho (PPS) apresentou Moção de Aplausos para todos os Blocos Carnavalescos de Barra dos Coqueiros, ao Prefeito Airton Martins, a Secretária de Cultura, ao Secretário de Turismo e a Policia Militar
A moção foi subscrita pelos vereadores presntes.

Veja a Moção de Aplauso abaixo, na íntegra.

     ESTADO DE SERGIPE
                          CÂMARA MUNICÍPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
                         
 Moção de Aplausos nº       / 2014.      
Autor: Vereador Gilvan Pintinho (PPS). 
Assunto: Moção de Aplausos para “OS BLOCOS CARNAVALESCOS DA SEDE DA  BARRA DOS COQUEIROS, DO POVOADO JATOBA E DA ATALAIA NOVA” – Carnaval 2014”.
Senhor Presidente, Senhores Vereadores
O Blocos Carnavalescos da Cidade da Cidade de Barra dos Coqueiros, reuniu milhares de pessoas no Carnaval de 2014. Com cinco dias de festa, o “A GRANDE FESTA DA ALEGRIA – Carnaval 2014” foi realizado nos bairros, nos povoados e no centro da cidade.
Com milhares de pessoas participando da  abertura oficial que aconteceu no  sábado (01) com o desfile de blocos carnavalescos, pelas principais ruas da cidade. Desfilaram diversos blocos , que abordaram nomes e temas diferentes.  
Além desse maravilhoso desfile, presenciei também os blocos carnavalescos dos dias anteriores. No domingo (02), na segunda-feira (03),na Terça-feira (04) e na quarta-feira (05) com a grande revelação dos blos o BOLA MUCHA..
Na avaliação do povo Barracoqueirense todos os blocos alcançaram  a nota máxima na maioria dos quesitos, e todos foram consagrados campeã pela beleza dos espetáculos.
Cada bloco teve  seu brilho, sua formação e sua garra merecem nossos aplausos e consideração, já que batalharam para fazer o melhor, o que conseguiram, e para manter a cultura do carnaval de rua de Barra dos Coqueiros
Parabenizamos desde os organizadores, até o público que prestigiou esse maravilhoso evento que já é tradição em nossa cidade. 
Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, REQUEREMOS fique constando da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos à todos os Organizadores dos Blocos de rua,  a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros na pessoa do prefeito Airton Martins, à Secretaria de Cultura e ao Sec. de Turismo, e também a Policia Militar de Sergipe pela segurança proporcionada aos foliões, a quem serão enviadas cópias da presente moção 
É a Moção.
Sala das Sessões. 06 de março de 2014.

Gilvan Henrique de Jesus Silva
Vereador.