quinta-feira, 6 de março de 2014

GILVAN PINTINHO PRESTIGIA O GRANDE BLOCO DO "BOLA MUCHA" NA BARRA DOS COQUEIROS

A FOLIA DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS, FOI ANIMADA PELO GRANDE BLOCO DA CIDADE.
O Vereador Gilvan Pintinho, o folião Everton e o Presidente do Bola Mucha. Didido.
O BLOCO DO MOLA MUCHA. ARRASTANDO A MULTIDÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.
Ao som de muito frevo e embalado pela animação dos foliões, o vereador Gilvan Pintinho (PPS) prestigiou, na tarde de quarta-feira (5), o primeiro grito de carnaval do Bola Mucha. 
A festa contou com a apresentação de uma Banda com o Mini-Trio, e levou muitos foliões a percorrerem as ruas de Barra dos Coqueiros.
Entusiasmado com o BLOCO DO BOLA MUCHA, o Presidente do Bola Mucha, Didido, fez um breve histórico do surgimento do inicio do bloco. e prometeu muito carnaval para o próximo ano. 
O Presidente do Bloco Bola Mucha e o Vice Presidente, Evaldo, também aproveitaram a oportunidade para agradecer a todos os patrocinadores da festa. “Além de agradecer a toda esta multidão que prestigiaram o Bloco.

O Vereador Gilvan Pintinho, parabenizou os dirigentes do BLOCO CARNAVALESCOS, pelo momento magico que o clube Bola Mucha, estava disponibilizando para todos em plena quarta-feira de cinzas. com muita animação e segurança, para os foliões – destacou o Vereador.

Sem perder o ritmo da folia, Givaldo Silva,  falou da satisfação de esta presente no evento com muita organização “O Carnaval faz parte da cultura nordestina, faz parte do Brasil e o carnaval é a festa que mais caracteriza nosso país. Faço questão de parabenizar a luta dos guerreiros do Bola Mucha, a qual também eu faço parte"  disse Givaldo Silva.