quinta-feira, 27 de março de 2014

ESCURIDÃO CONTRIBUI PARA ASSALTOS EM ALGUMAS RUAS DO LOTEAMENTO OLIMAR.

COM A ADMINISTRAÇÃO DO "NOVO TEMPO É TEMPO DE ESCURIDÃO PARA O POVO". ACORDA PREFEITO!
A RUA SÃO JOÃO BATISTA, NO LOTEAMENTO OLIMAR, A UM MÊS AS ESCURAS. UMA VERGONHA!
 Falta de iluminação estaria facilitando os constantes ataques em alguns trechos. Segundo moradores do Loteamento Olimar, postes sem luz estão agravando ainda mais o problema, com a ajuda da Administração do "NOVO TEMPO"
O BREU DO "NOVO TEMPO" AJUDA AOS ASSALTOS NO
LOTEAMENTO oLIMAR.
A falta de segurança em Barra dos Coqueiros não se resume às ruas do Loteamento Olimar. Apesar de serem as campeãs na “preferência” dos bandidos, outras cinco vias dos bairros estariam sofrendo com a livre ação dos criminosos devido à falta de iluminação.

Segundo os moradores da região, muitos postes estariam com as lâmpadas queimadas. principalmente nas esquinas, um grande exemplo é a Rua São João Batista, uma das ruas principais do loteamento. 

“A rua já é escura e com as sombras das árvores fica um breu”, revelou uma moradora, que também afirmou que a mais de um mês os postes não tem iluminação na rua São João. “Tem muito assalto, principalmente de moto e bicicleta”.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, tem que urgentemente tomar as providências o Blog ABN, passou as informações para o Prefeito Airton Martins e até o momento nada de se resolver.