quarta-feira, 12 de março de 2014

A CIDADE DE DUAS CARAS! NA BEIRA DA PISTA PRAÇA COM JADINS E DENTRO DA CIDADE PRAÇAS COM CANTEIROS COM MATO ALTO. VERGONHA!

“BARRA DOS COQUEIROS ESTA PARECENDO UM CARANGUEJO, NÃO AVANÇA”.
A PRAÇA DA BEIRA DA PISTA, NA ENTRADA DA CIDADE COM UM LINDO JARDIN
A PRAÇA GOV., JOÃO ALVES FILHO DO LOTEAMENTO MARIVAN COM CANTEIROS COM O MATO ALTO, MORADORES REVOLTADOS

Nesta administração "NOVO TEMPO"  já virou uma rotina o estado de abandono da Praça Governador João Alves Filho (popular Praça de Romildo) no loteamento Marivam, ocorre que as pracinhas de quase 50 mil reais localizadas na beira da pista, na entrada da cidade, tem belíssimos jardins e a Praça do Marivan esta cheia de mato alto, e tem provocado diariamente reclamações de moradores e frequentadores do local.

Canteiros com mato alto, sujeira espalhada por todo lado, na tem  lixeira, lixo de todo tipo, compõe o triste cenário de uma área de lazer que foi construída para ser utilizada pela comunidade.
PRAÇA GOVERNADOR JOÃO ALVES FILHO, UMA VERDADEIRA VERGONHA PREFEITO?
Os moradores da localidade reclamam que a praça está esquecida pelo Prefeito Aírton Martins,  que só da prioridade as pracinhas contruida na beira da pista, na entrada da cidade, com a finalidade de mostrar que a cidade esta sendo bem cuidada e tudo não passa de enganação. 

O BLOG A BARRA E A NOTICIA  por diversas vezes tem mostrando não só esta Praça, mas todas as outras que, da mesma forma vêm sendo esquecidas pelo prefeito Aírton Martins (PMDB). Mesmo com uma Empresa contratada pela prefeitura por milhões de reais, para cuidar da limpeza das ruas, praças, cemitérios e órgãos públicos, a população não tem visto os resultados esperados. Vale lembrar que a empresa “VIA NORTE”, foi contratada por um valor muito superior ao da gestão anterior. 

O que se espera é que o secretário de obras e o prefeito esqueça as amizades e determine a imediata limpeza da cidade e principalmente das praças, principalmente a Central, pois, a comunidade do Marivan e adjacências  já está cansada de esperar e novamente poderão limpar por conta própria esta praça.