segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PRAÇA DA ATALAIA NOVA DENUNCIADA PELO BLOG ABN JÁ FOI ROÇADA E LIMPA.

AGORA AS CRIANÇAS PODEM BRINCAR NA PRAÇA TRANQUILAMENTE,E O POVO AGRADECE.
PRAÇA ANTONIO CARLOS VALADARES
A praça do povoado Atalaia Nova, mostrada em matéria publicada pelo Blog A BARRA E A NOTICIA, no mês de janeiro de 2014.depois de muitos abandonos , passou por uma faxina geral no decorrer da semana passada. Na ocasião, moradores reclamavam do mato alto, que além de depor contra a estética do lugar, gerava preocupação, pela possibilidade de proliferação de animais peçonhentos e outros bicos horripilantes, e também por se tratar de uma praça onde reside o Secretário Adjunto de assuntos jurídicos. José Carlos Góes Montalvão.
PRAÇA GOVERNADOR VALADARES
Um morador da Atalaia Nova  informou que a empresa responsável pela conservação e limpeza pública, enviou funcionários que realizaram uma limpeza na área. Nossa equipe visitou na ultima sexta-feira a Praça Governador Valadares e confirmou a informação.


- Depois que A BARRA E A NOTICIA, estive aqui, as coisas mudaram. Dias depois, uma equipe já estava roçando e limpando toda a praça. Só temos a agradecer, – relatou o morador que estava muito feliz com o novo visual da praça.

RELEMBRE O CASO: 

DESCASO E FALTA DE PRESTIGIO: MATO TOMA CONTA DA PRAÇA ONDE MORA O SECRETÁRIO ADJUNTO DE ASSUNTOS JURIDICOS, NA ATALAIA NOVA.

“Infelizmente a realidade é essa e o Povoado Atalaia Nova sofre com a falta dos serviços públicos, o BLOG A BARRA E A NOTICIA, quer que as providências sejam tomadas com urgência".
A PRAÇA GOVERNADOR VALADARES da Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros (SE), local onde foi construída uma Quadra de Esporte e onde tem um colégio, está tomada pelo mato por toda a localidade.

Um morador do local conta que o local foi abandonado e já solicitou a limpeza por várias vezes.

Além disso, o local não tem iluminação e a quadra está sendo depredada por falta de vigilância na praça e a frente da Escola só tem mato e mais matos. Os moradores estão revoltados, a comunidade acreditava que iria ter um lugar legal para praticas esportivas e caminhadas para as crianças brincarem. E o que se ver é o total abandono, uma realidade muito triste.

O Prefeito Municipal, parece que não gosta dos moradores da localidade, esperamos que as providências seja imediatamente tomadas e esperamos a manifestação do Senhor Secretário Dr. José Carlos Góes Montalvão e do Secretário especial para Assuntos da Atalaia Nova. o Senhor Wilson Bernardes,  O POVO MERECE RESPEITO!